Notícias às 17:08

Ariana Grande desabafa na web após tragédia em Manchester

Reprodução/Instagram/@arianagrande

Ariana Grande continua muito abalada, por conta do ataque terrorista ocorrido após um show que fez, em Manchester, cidade do Reino Unido, na última segunda-feira (22). Já nesta sexta-feira (26), a cantora americana decidiu usar o Instagram para fazer um novo desabafo, emocionando muita gente, com as belas e fortes palavras que escolheu, ao comentar sobre tal tragédia. 

"Meu coração, minhas orações e sinceras condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e suas famílias. Não tem nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para levar embora a dor que vocês estão sentindo. (…) Entretanto, eu estendo minha mão e meu coração e tudo que eu puder dar, para todos que quiserem ou precisarem da minha ajuda, de qualquer forma", chegou a afirmar ela, antes de continuar se pronunciando. 

"Nós nunca vamos conseguir compreender os motivos pelos quais eventos como esse têm lugar no mundo, porque não está em nossa natureza, e é por isso que não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou viver com medo. Nós não vamos deixar que isso nos divida. Nós não vamos deixar o ódio vencer", também disse Ariana, por meio da internet. 

A cantora disse ainda que fará um outro show, que ainda não tem uma data confirmada, no mesmo local do acontecido para dar todo o lucro às famílias das vítimas.

“Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadas dinheiro para eles”, disse Ariana. “Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar”, completou a cantora na postagem feita no Twitter.

A primeira vez que Ari tocou no assunto, também no Twitter, foi para dizer que estava com o coração partido com o acontecido e que não tinha palavras. 

 

 

 

Notícias Relacionadas