Notícias

22/08/2014 | 21h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Ariana Grande diz que sua sensualidade não foi imposta pela indústria musical

Jovem se defende e diz que decidiu ser sexy

Ariana Grande diz que sua sensualidade não foi imposta pela indústria musical - Getty Images

Ariana Grande defende a atitude de mostrar uma imagem sensual nos palcos. A cantora revidou as críticas que ela estaria cedendo à pressão da indústria musical para se despir no palco em seus últimos vídeos e insiste que é unicamente sua decisão se vestir mais provocativa.

"Eu vi pessoas na internet dizendo: 'É muito triste que ela está se tornando um produto da indústria, ela está usando saias mais e mais curtas e mostrando mais e mais pele. Eu fico tipo: 'Sim, porque eu quero'. Acredite em mim, se eu não quero fazer alguma coisa, eu não faço e eu digo isso com cada grama de paixão do meu corpo. Eu sou uma pessoa bem flexível, mas se eu sinto que você quer que eu comprometa minhas visões ou a mim mesma como artista, você poder se f***r", disse à revista Attitude.

Enquanto a cantora está feliz em evoluir seu estilo, Ariana, que conheceu a fama pela primeira vez nos shows infantis Victorious e Sam and Cat, insiste que ela não vai se afastar de sua base de fãs mais jovens.

"Eu quis fazer isso desde sempre e eu não vou por isso em risco deixando outra pessoa tomar controle. Quando eu estou pronta para progredir naturalmente, eu vou. Isso é algo com que eu tenho sido cuidadosa durante minha carreira inteira, porque eu não quero fazer uma coisa que pode chocar ou chatear meus fãs. Eles são os únicos que estiveram comigo desde o início", explicou.

O único problema é que tanto trabalho e sucesso estão fazendo com que muitas vezes a cantora se sinta "oprimida". "Há tanta atenção em mim que não havia antes. Eu estou muito sobrecarregada. Mas eu amaria nunca parar (de cantar)".

Apesar de parecer festeira, Ariana ainda garantiu que é uma garota mais caseira e que adora o mar. "Eu adoro ir para a praia à noite, isso é uma maneira que eu encontrei de me sentir tranquila sem me sentir como se algo fosse explodir", disse à revista People.

Ariana, que supostamente estaria namorando Big Sean após se separar de Jai Brooks, começou a estudar e seguir a Cabala após ter sido apresentada à doutrina por seu irmão, Frankie. Ela acredita que o antigo método do judaísmo a ajuda a manter os pés no chão.

 

"Eu sei que é algo diferente, mas eu venho fazendo isso desde que eu tinha 12 anos e eu adoro aprender sobre o universo e como somos pequenos diante de todas as coisas. Ela me leva para fora do meu cronograma constante de pensar apenas em mim, em mim, em mim", concluiu.

 

 

Ariana Grande diz que está sobrecarregada por causa da fama
Ariana Grande desmente que ex a traiu com um homem
Ariana Grande briga com produtor de seu CD por erros gramaticais
Ariana Grande diz que perdeu o contato com seu pai
Briga entre Ariana Grande e Jennette McCurdy causou cancelamento de seriado

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico