Notícias às 20:24

Ariana Grande é eleita a mulher do ano pela Billboard

Reprodução/Instagram

Ariana Grande está vivendo um dos anos mais turbulentos de toda a sua vida. A cantora que já passou por altos e baixos, tanto em sua vida pessoal, quanto carreira profissional, pode comemorar bastante um ocorrido desta terça-feira (6).

A estrela foi escolhida, pela Revista Billboard, como a principal representante feminina de 2018, por isso recebeu o título de Mulher do Ano. A premiação oficial desta edição acontecerá em Nova York, em dezembro.

Em suas redes sociais, a diva celebrou o ocorrido e pediu para que os fãs compartilhassem o grande momento que estaria vivendo. 

"Ariana é uma estrela nos seus próprios termos, nunca se curvando a nenhum estilo musical da moda. Certa de suas convicções, ela sempre defende seus pontos de vista e suas decisões num mundo que não é hospitaleiro para mulheres jovens e fortes", disse o vice-presidente de conteúdo da publicação, Ross Scarano.

A publicação reforça que, além de seu sucesso na música, Ariana dedica sua plataforma para apoiar causas relevantes como a March for Our Lives por mais leis de controle a armas de fogo, além de seu constante suporte aos movimentos LGBT, feminista e negro.

Depois de um de seus shows em Manchester, no Reino Unido, sofrer um atentado que vitimou 14 de seus fãs, a cantora organizou um show beneficente que arrecadou mais de 23 milhões de dólares para as vítimas.

Irmão de Ariana Grande assume namoro com um casal
Mistura de drogas matou Mac Miller, diz laudo
Bruna Marquezine manda suposta indireta com música de Ariana Grande

Confira:

Ariana Grande foi anunciada a Mulher do Ano de 2018, pela Billboard

Notícias Relacionadas