Notícias às 10:15

Ariana Grande enfrenta sérios problemas em sua cabeleira

getty images

O cabelo de Ariana Grande tem sido um problema para a equipe que cuida de seu look para a nova série da FOX, Scream Queens. Uma fonte da revista OK! conta que seria bom que a cantora cortasse curtinho suas madeixas para recuperar a força do cabelo.

"O cabelo dela está uma bagunça", disse uma fonte da equipe de cabeleireiros da cantora de 22 anos.

"Ele está muito quebrado nas pontas e totalmente quebradiço… o motivo dela usar um rabo de cavalo é porque seu cabelo está desigual, e ela simplesmente se nega a cortá-lo".

Ariana uma vez defendeu os apliques e o rabo de cavalo que virou sua assinatura, explicando que seu cabelo estava 'quebrado' por ter clareado tanto e pintado de vermelho para aparecer nas séries Victorious e Sam&Cat.

"Ele fica terrível quando eu coloco para baixo", ela postou, dizendo que, "É difícil ter que usar mais apliques do que todas as Drag Queens da Terra".

A situação não melhorou, e agora 'ela teme que ao tentar outro penteado, as partes sem cabelo comecem a aparecer', diz o informante. "O único jeito de consertar seria cortar curtinho ou raspar a cabeça e deixar crescer de novo. Mas ela não vai fazer isso".
 

Veja quem são as principais inspirações de Larissa Manoela
Ariana Grande está feliz com seu primeiro perfume
Fãs pedem mudança da data do show de Ariana Grande no Brasil
Pets de Ariana Grande, Lady Gaga e Miranda Kerr viram estrelas
Ariana Grande pode estar saindo com um de seus dançarinos

Notícias Relacionadas