Notícias às 13:44

Ariana Grande faz a web pirar com bastidores de A Bela e a Fera

Reprodução/Youtube

Ariana Grande conseguiu dar uma bela agitada no Twitter, ao escolher a rede social para mostrar um pouquinho de tudo o que aconteceu, nos bastidores de A Bela e a Fera, filme com Emma Watson e Dan Stevens, que deve estrear, nos cinemas, dentro de alguns dias. Além de imagens dos atores já filmando o longa, o vídeo publicado ainda mostra a própria cantora gravando a já conhecida canção Beauty and the Beast, em parceria com ninguém menos que John Legend. 

Visivelmente felizes, os dois artistas aproveitaram a presença das câmeras para só reforçar o quanto ficaram contentes e satisfeitos, com o convite para tal projeto, antes mesmo de concluir o importante trabalho, que, aliás, poderá ser conferido, pelos fãs, em breve. 

Em apenas algumas horas no ar, tal registro já contava, na rede social, com nada mais, nada menos que 30 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos, prometendo fazer ainda mais sucesso, ao longo dos próximos dias. Quem mais também já está contando os minutos para a grande estreia do filme, levanta a mão!

Notícias Relacionadas