Notícias às 01:00

Ariana Grande foi uma influência positiva para Mac Miller

Reprodução/Instagram

Segundo o personal trainer de Mac Miller, e de várias celebridades, Harley Pasternak, o cantor 'ficaria furioso' se soubesse que morreu de uma aparente overdose.

Pasternak conhecia a fundo o cantor, e disse que ainda está tentando aceitar a morte de seu cliente e amigo.

"Malcolm McCormick era uma pessoa extremamente feliz", assegurou o treinador. "Eu conheço pessoas que estão deprimidas (e que não eram uma pessoa deprimida. Isso não foi planejado. Ele ficaria louco se soubesse que ele morreu. Ele ficaria put* com isso", afirma.

Miller e Pasternak começaram a trabalhar juntos há mais de um ano, depois que a então namorada do rapper, Ariana Grande, recomendou o treinador e o apresentou ao namorado.

"Ariana foi uma influência incrivelmente positiva para ele. Ela é uma pessoa que vive um estilo de vida muito saudável. Ela achava que Mac e eu seriamos bons um para o outro… Levou um pouco de tempo, mas quando ele entrou (começou a malhar), ele adorou.", justifica.

Harley, que ouviu falar sobre a morte de Miller menos de uma hora antes de uma sessão com outro cliente, admite que ficou chocado com a notícia: "Ele era provavelmente a pessoa mais amada que entrava no estúdio. Todo mundo ama Mac, ele estava sempre de bom humor, nunca de mau humor … Ele não sentia que precisava ser a pessoa mais barulhenta da sala, (ele era) sempre engraçado, sempre alegre, e apenas o cara mais doce e incrível".

Notícias Relacionadas