Notícias às 15:40

Ariana Grande recebe título de cidadã honorária de Manchester

Reprodução/instagram

Depois dos evidentes esforços que Ariana Grande demonstrou ter após o atentado do dia 22 de maio, o conselho da cidade de Manchester resolveu conceder à cantora o título de cidadã honorária.

No dia 4 de junho, Ari organizou o One Love Manchester, um show beneficente para arrecadar dinheiro para as famílias dos envolvidos no ataque terrorista no local, e chamou diversos outros nomes fortes da música para “desafiar as pessoas a escolherem o amor”, tais como Katy Perry, Justin Bieber e Miley Cyrus.

O líder do conselho, Sir Richard Lesse, se pronunciou sobre a decisão para a BBC News:

“Este parece um momento adequado para atualizar o modo como reconhecemos aqueles que fazem contribuições notáveis para a vida e sucesso da nossa cidade. Nós todos tivemos motivos para ser incrivelmente orgulhosos de Manchester e da maneira resilente e compassiva com a qual a cidade, e todos associados a ela, respondeu aos terríveis eventos do dia 22 de maio, com amor e coragem, em vez de ódio e medo. Ariana Grande exemplifica essa resposta. Eu acho que muitas pessoas já a considerariam uma cidadã honorária de Manchester”, disse ao portal de notícias britânico. 

Notícias Relacionadas