Notícias às 08:52

Ariana Grande se diz muito feliz com noivado na Disney

Reprodução/Instagram/@arianagrande

Vista na Disney com Pete Davidson e usando uma aliança estimada em 370 mil reais, Ariana Grande se pronunciou pela primeira vez referente ao noivado com o comediante. Na última segunda-feira (11), a cantora brincou com os fãs por meio de suas redes sociais.

A interação aconteceu em sua conta no Twitter quando postou:

“Eu te amo muito. Oi e obrigada. Tchau”, em seguida os fãs começaram a puxar assunto com ela até que alguns fãs se referiram a ela como Senhora Davidson. A resposta de Ariana foi imediata: “Chorando”, até que outra fã se envolveu no bate papo e falou para cantora que poderia conversar com os seguidores quando quiser, que eles estariam lá para ajudá-la.

O retorno da cantora deixou os fãs com os olhos brilhando.

“Eu sei. Amo tanto vocês. Olá. Estou tão feliz e animada”, finalizou a cantora, dando a entender que está vivendo um grande momento ao lado do seu possível noivo.

Tudo indica que a viagem que estão fazendo para a Disney é uma espécie de comemoração do noivado. Acompanhada do comediante a cantora compartilhou uma série de Stories no Instagram se aventurando nos parques e passeios no local.

Notícias Relacionadas