Notícias às 20:05

Ariana Grande se irrita e responde tweet de fã

Reprodução/Youtube

Recentemente, Ariana Grande repercutiu pelas redes sociais não só graças ao seu clipe mais recente, 7 Rings, como também por causa da tatuagem errada feita em japonês que ela fez nas mãos. Alguns fãs a criticaram, acusando apropriação cultural na sua atitude por nem ter se preocupado em conhecer a grafia correta da palavra antes de tatua-la, o que causou irritação na cantora.

“Eu apoiei a Ariana no passado, mas agora ela fica usando a cultura japonesa como um acessório de sua carreira e fazendo bronzeamento brownface, e eu me preocupo um pouco em apoiar sua carreira”, escreveu um perfil do Twitter. 

Ariana, então, respondeu o comentário, em tom de desabafo, mas apagou as postagens depois de um tempo.

“Eu não sei ler ou escrever kanji, obviamente. O que você queria que eu fizesse? Fiz isso com amor e apreciação. O que posso dizer? Você sabe quantas pessoas cometem erros e não ligam simplesmente porque eles gostam da aparência deles? Eu me importo tanto! O que você quer que eu faça ou diga? De verdade. Existe uma diferença entre apropriação e apreciação. Meus fãs japoneses ficaram muito empolgados quando escrevi em japonês ou usei roupas com palavras japonesas. Contudo, todos os produtos com itens japoneses foram retirados do meu site, não que alguém tenha se preocupado em notar”, disse a cantora, que inclusive já arrumou a tatuagem grafada de forma errada.

Notícias Relacionadas