Notícias às 16:10

Ariana Grande sobre fã machista: ‘Não sou um pedaço de carne’

Reprodução

Ariana grande sempre foi uma fã das redes sociais e dos seguidores. Ela sempre fez questão de se posicionar sobre certos assuntos e, na madrugada desta quarta-feira (28), não foi diferente. Ela usou o Twitter para contar um episódio envolvendo ela, o namorado – o rapper Mac Miller – e um fã.

“Fui pegar comida com meu namorado esta noite e um garoto nos seguiu até o carro para dizer ao Mac que ele era um grande fã. Ele estava espalhafatoso e animado e no momento que M estava sentado na parte do motorista, ele estava quase no carro com a gente. Eu achei que tudo isso era bonito e animado, até que ele disse: ‘Ariana é sexy, você é o cara, eu sei que você tá pegando ela!'", contou a cantora em uma imagem compartilhada na rede social.

"Isso pode não parecer grande coisa para algum de vocês, mas eu me senti mal e objetificada. Eu também estava sentada lá quando ele disse isso. Eu realmente estou me sentindo quieta e machucada desde aquele momento. Coisas assim acontecem o tempo todo e são esses tipos de momentos que contribuem para as mulheres se sentirem amedrontadas e inadequadas. Eu não sou um pedaço de carne que um homem consegue utilizar para seu prazer. Eu sou um ser humano adulto em um relacionamento com um homem que me trata com amor e respeito. Eu senti que deveria falar dessa experiência de hoje à noite porque eu sei muito bem que a maioria das mulheres sabem a sensação de serem tratadas dessa maneira. Precisamos compartilhar e falar sobre o que nos deixam desconfortáveis porque se não fizermos, isso vai continuar. Nós não somos objetos ou prêmios”, desabafou.

E, para fechar com chave de ouro ela concluiu: “Nós somos RAINHAS”.

 

Notícias Relacionadas