Notícias às 12:02

Ariana Grande tem medo de cortar cabelo

Getty Images

Ariana Grande "se arrepia" com a ideia de cortar seu cabelo. A cantora, que é famosa por seus fios morenos longos e seu penteado com rabo de cavalo característico, confessou que está apavorada demais para sequer considerar um corte mais curto.

Quando questionada se ela algum dia cortaria o cabelo em um estilo bob, Ariana disse à revista Now: "Nunca. Não em sua vida. Tenho tanto medo disso… O pensamento de cortá-lo, literalmente, me faz tremer!", contou.

A cantora, que chegou à fama como o Gato de cabelos de fogo na série da Nickelodeon Victorious e na sequência Sam & Cat, antes de deixar o programa no início deste ano, acrescentou que não sentia falta de pintar seu cabelo de vermelho brilhante para retratar a personagem, já que isso deixou seus cabelos em péssimas condições.

"Levei uma eternidade para voltar a crescer o meu cabelo saudável, depois que ele ficou realmente quebrado e danificado em Victorious, porque tive que pintá-lo de vermelho o tempo todo. Só agora meu cabelo é 100% saudável e não tenho que usar tantas extensões mais", disse.

Explicando por que ela favorece sua marca registrada com o visual, Ariana disse: "É estranho para mim, porque a razão por trás do meu meio-rabo de cavalo é mantê-lo fora da minha cara. Mas eu aprecio isso, especialmente desde que tenho muito calor com ele. No começo, as pessoas eram como: 'Por que você não se livra desse maldito cabelo?'. E eu dizia: 'Hum, bem, é conveniente e espero que haja mais para mim do que apenas meu cabelo", afirmou.

Ariana Grande lança single de Natal Santa Tell Me. Confira!
Saiba o que Ariana Grande e Taylor Swift fizeram antes do desfile da Victoria’s Secret
Taylor Swift e Ariana Grande se apresentam de lingerie no Victoria's Secret Fashion Show
Bette Midler pede desculpa a Ariana Grande e até se oferece para dirigir clipe
Ariana Grande não fala mais com ex-colega de seriado

Notícias Relacionadas