Notícias às 13:13

Arianne Botelho fala da reta final de A Lei do Amor

Divulgação/Carlo Locatelli da Agência Sagarana

Na reta final de A Lei do Amor, da Globo, o elenco da trama é pura alegria e sentimento de dever cumprido. A reportagem de OFuxico conversou com Arianne Botelho, a Aline, da trama, que falou da alegria de ter vivido a personagem.

“Interpretar a Aline foi um desafio enorme para mim como atriz. Ela me tirou da zona de conforto a novela toda. É uma personagem forte, apesar de ser muito diferente de mim. Eu aprendi muito com ela e sinto que amadureci profissionalmente e pessoalmente depois de vivê-la. Sou muito grata de ter recebido uma vilã como ela já na minha primeira novela”, afirmou.

Durante o folhetim, Aline viveu momentos tórridos de romance com Tião (José Mayer). Arianne contou que manteve a tranquilidade, mesmo nas cenas mais quentes: “Não fiquei tímida. Quando recebi as cenas mais picantes deu um frio na barriga sim, mas tentei encarar da forma mais profissional possível. É natural que com uma personagem como a Aline exista esse tipo de cena, mas quando o ator entra no jogo da cena, acaba esquecendo desses detalhes e focando no que realmente importa, que é fazer a cena acontecer de verdade.”

A jovem atriz ainda se sente muito privilegiada por ter tido a oportunidade de contracenar com José Mayer e Vera Holtz.

“Eu aprendi muito com eles, foi uma honra! A Vera Holtz foi de uma generosidade linda comigo durante toda a novela, sempre conversou, me deu dicas, me ensinou muito. Com o José Mayer aprendi também, eu só tenho a agradecer, são atores que sempre admirei”, disse.

Assim que a novela terminar, Arianne já tem planos para a carreira: “Eu quero fazer um curso de cinema. Também estou com um projeto ainda incerto de uma peça. Mas, por enquanto, estarei focada nos estudos.”

Arianne ainda falou de como está o clima nos bastidores nesta reta final da gravação: “Todos muito feliz com o resultado de um trabalho que foi feito com muita dedicação e carinho. A novela vai deixar saudade e, especialmente o elenco. Nos demos muito bem, o que formou essa sinergia que contribuiu para a realização do projeto.”

Notícias Relacionadas