Notícias às 15:00

Aricia Silva conta segredos de beleza: ‘Nada melhor que drenagem ou modeladora’

Divulgação / MF Assessoria

Aricia Silva é uma das principais e mais requisitadas modelos da atualidade e anda bombando com a agenda lotada e cheia de compromissos.


Na última semana, a gata fotografou para mais um ensaio de moda e arrasou na simpatia e nas poses. Com seu carisma ímpar e curvas impecáveis, ela aproveitou uma foto e outra para contar o que faz para cuidar do corpão.

"Apesar da minhas vida nômade, eu ainda moro em minha cidade natal, Florianópolis. Sempre me perguntam quais os meus cuidados estéticos e o que faço para manter o corpo além das atividades físicas e dieta e, na verdade, tenho pouco tempo para estética, mas sempre tento ir ao menos uma vez por semana. Em toda viagem que faço, sempre consigo arranjar uma clínica, mas confesso que gosto mesmo é da Duda, esteticista que me atende na Palhoça, município próximo ao centro de Floripa, há anos. Desde que eu era só mais uma "manezinha da Ilha" bonita", contou Aricia.

 
Segundo a gata, uma boa massagem faz toda diferença.


"Para mim, não tem nada melhor que uma "modeladora" ou uma "drenagem" bem feita. Com boas mãos. Aparelhos são bons, mas eu sempre prefiro massagem de verdade até porque sempre chego lá "moída" dos treinos", concluiu.
 

Notícias Relacionadas