Notícias às 04:40

Aristeu deixa o MasterChef após erro no preparo do peixe

Divulgação/MasterChef Brasil/Band

O episódio  do MasterChef Brasil exibido na Band na noite de terça-feira (15), marcou a eliminação de Aristeu. Após decisão dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, ele deixou o reality gastronômico por ter apresentado um prato feito com peixe tambaqui que estava bastante seco e sem sabor.

No primeiro desafio da noite, os competidores tiveram de encarar uma Caixa Misteriosa que trazia ingredientes escolhidos pelo casal de chefs Janaina e Jeferson Rueda. Entre os alimentos estavam arroz, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, banana, tomate, abóbora cabotiã, repolho, cenoura, quiabo, carne de frango, de boi e de porco.

Além de indicar o que seria usado na prova, o casal Rueda também cozinhou ao mesmo tempo que todos os participantes, afim de mostrar para o público que é possível fazer pratos de muita qualidade com produtos considerados simples.

Eliana foi a vencedora e subiu para o mezanino junto com o Rui, que também foi destaque.

Vinícius, a Katleen, o Aristeu, o Thiago, o Victor Hugo, a Maria Antônia, o Hugo e o padre Evandro foram para a prova de eliminação.

Para decidir quem ficaria com os diferentes tipos de pescado disponíveis e em quanto tempo cada um deles poderia ser preparado, foi realizado o tradicional leilão do talent show. 

Vinícius foi bastante elogiado no preparo do peixe. Os piores desempenhos foram de Victor Hugo e Aristeu, que acabou eliminado.

Notícias Relacionadas