Notícias

18/08/2015 | 17h25m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Ag News

Arlete Salles define ser brega: 'Tirar selfie de tudo'

Atriz deixou claras suas 'preferências' em jogo de perguntas e respostas da revista Joyce Pascowitch

Arlete Salles define ser brega: 'Tirar selfie de tudo' - Ag News

Mesmo quase sempre deixando à mostra sua forte veia humorística na maioria dos personagens que interpreta nas telinhas, Arlete Salles também sabe ser séria quando a vida pede. 

Em um jogo popularmente conhecido como ping pong, que é constituído por perguntas que exigem respostas bem rápidas e fáceis, promovido pela reportagem da revista Joyce Pascowitch, a atriz, que está no ar como a personagem Consuelo de Babilônia, revelou suas principais preferências, principalmente quando o assunto é sua carreira. 

Já no começo do "papo", a loira contou que Maria Lúcia (da peça teatral A Partilha), Copélia (do seriado Toma Lá, Dá Cá) e Carmosina (da famosa novela Tieta) são as personagens que mais marcaram, em sua opinião, sua vida profissional. A segunda, aliás, foi um dos trabalhos mais ressaltados por Arlete, que afirmou que, depois de Copélia, passou a ter menos pudor como atriz. 

Aos 73 anos, a atriz tem deixado claro, nas próprias telinhas da Globo, que continua mais viva do que nunca, e não excluiu seu característico bom humor na hora de definir, de maneira muito objetiva e, ao mesmo tempo, divertida, que ser brega é tirar selfie de tudo, além de que malandragem é ser feliz a despeito das adversidades. 

Mesmo fortemente inserida no âmbito da atuação, Arlete também possui seu lado tiete, que também aproveitou a ocasião para revelar. Ao ser questionada sobre quais atores admira, ela não pensou duas vezes antes de dizer os nomes de Marília Pêra e Luís Miranda. 

Antes de cair na risada, mais uma vez, a loira abriu seu coração ao ser questionada sobre os conselhos que recebeu da mãe, Severina, e o que fez com tais palavras. 

"Os melhores conselhos que recebi foram todos os da minha mãe, mas não segui nenhum. Está aí no que deu (risos), estou aqui sozinha, chupando dedo", falou ela. 

Três anos depois de completar sete décadas de vida, Arlete finalizou a "conversa" contando que vive com a sombra do medo da chegada dos 80 anos, antes de deixar claro que não tem preferência entre a televisão e o teatro, apenas faz questão de realizar seus trabalhos com qualidade, não importa em qual meio. 

Rumo ao trabalho! Arlete Salles faz ponte aérea Rio-São Paulo
Arlete Salles e Miguel Falabella viajam a São Paulo para apresentar peça
Ao lado de Miguel Falabella, Arlete Salles retorna aos palcos
Babilônia regrava cenas por conta de questões religiosas

Instagram

Instagram

  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico