Notícias

08/06/2006 | 10h42m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Arlete Salles se emociona em espetáculo

Arlete Salles se emociona em espetáculo - Felipe Panfili

Arlete Salles saiu emocionada da platéia do Teatro 1 do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) após assistir à estréia de Outono e Inverno, que reúne no mesmo palco dois dos maiores mitos do teatro brasileiro: Sérgio Britto e Laura Cardoso. A mesma emoção tomou conta de Marli Bueno, que, a exemplo de Arlete, também enfrentou o horário de pico do trânsito carioca para se deslocar da zona sul até o centro da cidade.

Ambas disseram que valeu o sacrifício e elogiaram também o desempenho de Denise Weinberg e Emilia Rey, além do reencontro com o diretor Eduardo Tolentino de Araújo, do Grupo Tapa, depois de 20 anos de afastamento dos palcos cariocas.

Outono e Inverno é assinada por Lars Norén, considerado um dos maiores dramaturgos do teatro contemporâneo europeu e que nunca foi montado no Brasil. Afinado com uma corrente que liga a tradução escandinava (Ingmar Bergman) à dramaturgia norte-americana (O'Neill e Albee), o dramaturgo é sueco, tem 62 anos e ganhou a partir dos anos 80 notoriedade com montagens de seus textos em diversos países da Europa e nos EUA.

Escrita em 1987, Outono e Inverno, com um diálogo contundente e impactante, e através da condensação de vários jantares, mostra as alegrias e magias de pais e filhos. Mas vários sentimentos que estavam escondidos em baixo do tapete vêm à tona.
Laura Cardoso interpreta uma opressora e terrível mãe, enquanto Sérgio Britto faz o papel do submisso marido. As filhas são representadas por duas premiadas atrizes que fizeram carreira no Grupo Tapa: Denise Weinberg e Emilia Rey.

Serviço
Outono e Inverno
De Lars Norén, direção de Eduardo Tolentino de Araújo com Laura Cardoso, Sérgio Britto, Denise Weinberg e Emilia Rey
CCBB - Teatro 1 – Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Tel.:(21)3808-2020
Qua a dom – 19h30
Até 28 de agosto
Duração 1h40
Faixa etária 16 anos

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico