Notícias às 15:00

Arlindinho sobre a recuperação do pai: ‘Ele está voltando a ser feliz’

Reprodução/TV Globo

No Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, desta terça-feira (10), Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, falou da recuperação do pai após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), em março de 2017.

Arlindo Cruz sempre foi um cidadão de muita fé, seu filho também provou ser fiel a religião, durante o bate-papo, ele contou como toda a fé ajudou o pai na difícil recuperação do mal súbito.

"A gente conseguiu provar para a ciência que a fé cura. O médico chegou a desacreditar em vários momentos. Chegou a cancelar a fonoaudiologia por um momento porque ele (Arlindo Cruz) teria dificuldade de se alimentar sozinho", desabafou Arlindinho e continuou.

"A gente começou a rezar. Com a permissão de Deus, de um dia para o outro, ele abriu a boca".

Sobre o processo de recuperação, o cantor voltou para casa depois de 15 meses internardo. Arlindinho contou como está sendo a reabilitação do pai, após tanto tempo longe do lar.

"Além de voltar para casa, ele está voltando a ser feliz, está voltando a ter os prazeres da vida. Ontem nós fizemos um ensaio para ele. Ele se emocionou, segurou o banjo, chorou, riu… Isso mostra que a fé move montanhas", comentou Arlindinho emocionado.

Notícias Relacionadas