Notícias às 14:49

Arlindo Cruz emagrece e tem sequelas após AVC

Ag.News

Internado, já há mais de um mês, no Centro de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral, Arlindo Cruz apresenta sequelas de tal problema de saúde, conforme afirmou o próprio filho do cantor, Arlindinho, em recente entrevista ao jornal Extra.

“Ele está com o lado esquerdo paralisado, mas acreditamos que terá uma vida ativa, nem que continue compondo e tocando em casa, longe dos palcos”, chegou a afirmar ele, que também está organizando, junto com a família, uma missa, no próximo dia 20 de maio, para que o cantor receba ainda mais energias positivas.

“Será uma corrente. Os fãs perguntam quando ele voltará aos shows e será uma oportunidade para conversarmos com eles e orarmos. Muita gente não tem noção do estado do meu pai. Ele é uma pessoa muito religiosa e isso contribuirá para sua melhora”, contou Arlindinho.

Ainda de acordo com informações do jornal, após ter sido submetido a uma cirurgia de traqueostomia, Arlindo está se alimentando por sonda e já emagreceu 30 quilos.

O artista ainda deve ser transferido, até o fim dessa semana, para a unidade semi-intensiva do hospital, onde vai continuar se recuperando. Ele já respira sem a ajuda de aparelhos e responde a estímulos. 

Notícias Relacionadas