Notícias às 13:18

Arlindo Cruz está em processo de ‘redução de sedação’

AgNews

O cantor Arlindo Cruz ainda se recupera de forma cautelosa no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde do paciente ainda é grave, porém estável.

Confira o boletim na íntegra!

“O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. O estado de saúde do paciente ainda é grave, porém estável. Os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre seguem com o planejamento terapêutico previsto e ainda não há previsão de alta. O processo de redução da sedação continua de forma cautelosa, com o objetivo de controlar a pressão do cantor.

Na última sexta-feira (17.03), o cantor passou mal em sua casa e foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o cantor foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá. Lá, ele foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.”

Notícias Relacionadas