Notícias

31/01/2011 | 16h37m - Publicado por: Felipe Souto Maior | Foto: Divulgação

Armandinho, Durval Lelys, Luis Caldas e Pepeu Gomes agitaram o Sarau do Brown

Músicos se encontraram no Museu do Ritmo, em Salvador

Armandinho, Durval Lelys, Luis Caldas e Pepeu Gomes agitaram o Sarau do Brown - Divulgação

Um dos eventos mais especiais e disputados do verão baiano, sem dúvida, é o Sarau do Brown, Comandado por Carlinhos Brown, no Museu do Ritmo, em Salvador.

Quem esperava uma prévia do Carnaval, acabou se surpreendendo. Foi com um repertório eclético que Carlinhos Brown agitou o Museu do Ritmo, em sua segunda edição do Sarau du Brown, que recebeu os convidados Durval Lelys (Asa de Águia), Armandinho Macedo, Pepeu Gomes e Luiz Caldas, que juntos relembraram as inesquecíveis marchinhas e fanfarras que fizeram tanto sucesso anos 70.
 
Na festa, Armandinho e o vocalista da Asa de Águia apresentaram o novo projeto deles, que faz uma homenagem aos 60 anos do trio elétrico. Canções antigas da axé music, com novos timbres e arranjos, como "Vida Boa", "Bloco do Prazer", "Chão da Praça", "Vassourinha Elétrica", "Chame Gente" e "Beleza Pura", de Caetano Veloso, entre outros.
 
"O Sarau é uma coisa muito verdadeira, é um trabalho que eu sinto cada vez mais tocado quando venho aqui. O melhor ao lado de grandes ídolos como Pepeu, Armando, Caldas e Brown. Fizemos esse quarteto fantástico. Não tenho nem palavras para descrever esse marco na minha carreira". declarou Durval Lelys.
 
Logo depois quem subiu ao palco foi um dos pioneiros da axé music, Luis Caldas,  que fez o público requebrar com seus grandes sucessos "Magia", "Fricote", "Haja Amor", "Ajayô" entre outros clássicos. Em seguida veio o Pepeu Gomes,  que mostrou a sua música instrumental, cheia de influências do rock e da música brasileira. "Geração do Som", de 1978,"Saudação Nagô", "Xulipe No Reggae" e tantas outras.
 
A completa mistura de ritmos, deixou extasiado o público de baianos e turistas que prestigiaram o show.  Num dos pontos fortes da apresentação, foi quando o Osmar, juntou-se a Carlinhos Brown, Luis Caldas, Pepeu Gomes e Durval Lelys. Sem dúvida, um dos grandes diferenciais do Sarau são as especialíssimas participações que marcam todas as edições. O conceito miscigenado do Sarau reúne, no evento, nomes de todas as vertentes da música brasileira.
 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico