Notícias às 09:00

Arnold Schwarzenegger descarta votar em Donald Trump

Grosby Group

Arnold Schwarzenegger desmentiu que ele vai votar pelo polêmico Donald Trump nas próximas eleições presidenciais. O ex-governador da Califórnia disse que pela primeira vez desde 1983 quando se tornou cidadão norte-americano, ele deixará de votar pelo partido republicano.

Schwarzenegger afirmou em um comunicado que 'apesar de tudo, todo mundo é americano', e deve ter como prioridade sua fidelidade ao partido na hora de votar, mas em seu caso, ele descartou votar em Trump:

"Me sinto muito orgulhoso de me rotular como um republicano (…) mas pela primeira vez desde que me tornei cidadão em 1983, eu não vou votar para o candidato republicano para presidente", esclareceu, demonstrando que não está de acordo com a ideologia do empresário.

"Como muitos americanos, eu estive em conflito por esta eleição – Eu ainda não fiz a minha mente exatamente como vou votar no próximo mês. Eu sou um republicano orgulhoso desde que me mudei para os Estados Unidos em 1968, e ouvir as palavras de Nixon sobre o livre comércio e defender nossa liberdade com um exército forte… Naquele dia, entrei para o partido de Abraham Lincoln, Teddy Roosevelt e Ronald Reagan", comentou.

Apesar de não votar em Trump, Schwarzenegger vai substituí-lo no programa da NBC, Celebrity Apprentice, que vai ao ar em janeiro de 2017.

Arnold Schwarzenegger promove festival em Hong Kong
Arnold Schwarzenegger faz selfie com Neymar após treino
Gracyanne Barbosa posa com Arnold Schwarzenegger

Notícias Relacionadas