Notícias

01/06/2015 | 11h23m - Publicado por: Flávia Almeida/ Victória Xavier | Foto: Graça Paes/Foto Rio News

Arnold Schwarzenegger: "Nada muda por causa da idade"

Ator lançou a quinta franquia de O Exterminador do Futuro, no Rio de Janeiro

Arnold Schwarzenegger: \

Após a maratona de feira Arnold Classic 2015, Arnold Schwarzenegger estendeu sua passagem pelo Rio de Janeiro para promover seu novo filme, o quinto longa da franquia Exterminador do Futuro, um dos mais emblemáticos trabalhos de sua carreira.

São 67 anos de vida e disposição de um garotão de vinte e poucos. Arnold Schwarzenegger segue na Cidade Maravilhosa e, na manhã desta segunda-feira (1), reuniu a imprensa no suntuoso hotel Copacabana Palace, na Zona Sul carioca, para falar sobre a quinta edição do filme O Exterminador do Futuro. 

"Amo fazer filmes, mas tem um certo tipo que as pessoas adoram e a franquia do Exterminador é um desses casos. Fiquei muito feliz porque depois de 30 anos fui convidado para fazer esse quinto filme. No caso de filmes como James Bond ou Batman, eles trocam de ator e eu tive o privilégio de fazer novamente o personagem. É um honra, ainda mais porque agora os efeitos especiais tornam o filme mais interessante", disse ele, empolgado.

Apaixonado pelo Rio de Janeiro, cidade que conheceu, em 1970, Arnold não mediu elogios.

"Amo o Rio de Janeiro. Em 1970, eu ia para a África do Sul e parei aqui sem querer, por uma noite. Peguei um taxista e ele me levou para ver as praias, para o Corcovado e eu me apaixonei. Sempre faço questão de voltar aqui e fiz questão de trazer minha feira para cá (a Arnold Classic Brasil). O Brasil é daqueles lugares únicos do mundo", elogiou.

O ator sexagenário sorriu ao ser indagado sobre as dificuldades nas cenas de ação. 

"Nada muda por causa da idade. O tecido humano envelhece, mas isso não quer dizer que estou mais lento. Malho duas vezes por dia e o segredo foi atuar como fiz em 1984, uma época em que a máquina e as pessoas ainda tinham certa distância. Estamos mais perto da realidade do filme hoje", enfatizou ele, citando a primeira vez em que participou do filme.

Antenado com as questões políticas, Arnold, que foi governador da Califórnia, comentou o momento que vive o Brasil.

"Se eu fosse um político no Brasil eu não faria nada diferente do que faria com os Estados Unidos. Ia tentar unir o povo. Ia tentar servir o povo, não só a política", falou.

Em Exterminador do Futuro 5, o comandante da resistência dos humanos decide enviar o sargento Kylie Reese de volta para o ano de 1984, com o objetivo de proteger Sarah Connor, mas acaba tendo que enfrentar novos inimigos e acaba contando com a ajuda do Guardião T-800, interpretado por Arnold.

Arnold Schwarzenegger fala sobre novo filme
Marcos Mion entrevista Arnold Schwarzenegger no Rio
Arnold Schwarzenegger dá largada em corrida no Rio
Arnold Schwarzenegger toma café antes de feira fitness no Rio

Arnold Schwarzenegger promove novo Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger promove novo Exterminador do Futuro

Arnold Schwarzenegger promove novo Exterminador do Futuro

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico