Galerias às 13:44

Arraial da Providência promove casório de Sophie Charlotte e Daniel Rocha

No domingo (9) no Jockey Club do Rio de Janeiro, Daniel Rocha se casou com Sophie Charlotte, mesmo ela sendo namorada de Malvino Salvador. Mas, calma, pessoal, é de mentitinha! O casório fez parte da dança de quadrilha da Festa Junina do Arraial da Providência, evento beneficente que angaria fundos para o Banco da Providência.

A divertida brincadeira contou com Cris Vianna e Joaquim Lopes como noivos na sexta-feira (07) e Alice Wergman e Rodrigo Simas no sábado (08) e, desta vez, o casal de amigos fez a alegria das pessoas que prestigiaram o evento.

O Roça in Rio – Arraial da Providência está em sua 10ª edição e já se tornou uma das mais populares e concorridas festas juninas do Rio de Janeiro.

O “arraiá” aconteceu durante três dias com muita música, brincadeiras, comidas e bebidas típicas da roça, além da festiva quadrilha. Toda a renda será revertida para ajudar mais de 70 comunidades pobres cariocas.

Mais cedo, durante a tarde, Sophie foi flagrada aos beijos com seu namorado Malvino Salvador no show de Vanessa da Mata cantando músicas de Tom Jobim, na praia de Ipanema.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias