Notícias

22/10/2012 | 18h06m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/TV Globo

Arrasado com a morte do irmão, Nelson Freitas faz homenagem

O artista fala com carinho e saudade de Régis, um de seus três irmâos

Arrasado com a morte do irmão, Nelson Freitas faz homenagem - Divulgação/TV Globo

Uma notícia triste para amigos e familiares de Nelson Freitas. Em conversa com O Fuxico, o ator, que faz parte do elenco do humorístico Zorra Total, da Globo, contou um momento triste pelo qual passa: a morte de um de seus irmãos, Régis Freitas.

"Estou muito triste, pois acabo de perder meu irmão, Régis Freitas. Ele morreu na terça-feira (16), após lutar contra um câncer de intestino. Era um cara maravilhoso, tinha 48 anos, navegou por muitos mares, marketing, computação, gateways de pagamento, tornou-se CEO de uma empresa de TI (Super Pay). Um cara de um humor incrível, sempre pra cima, sempre motivando as pessoas ao redor. Foi enterrado em Mogi das Cruzes (SP), nossa cidade de nascença. Foi uma comoção local, pois ele era muito conhecido e querido por lá. Tinha muita gente no enterro dele. Ele também foi da Marinha, um cara extraordinário. Era casado com a Jane e deixou dois filhos lindos, a Natália e o Gabriel", contou Nelson, que tem mais dois irmãos, Guilherme e Fábio.

Nelson comenta que ninguém está preparado para a morte de um ente querido. O ator encaminhou a O Fuxico uma homenagem ao irmão que escreveu e dividiu com seus amigos:

"Régis foi valente digno e exemplar em sua luta contra um cancer, e de muitas qualidades que tinha, a de motivar aos que estavam ao seu redor, sempre foi uma das melhores. Fez uma legião de amigos, que agora ficam buscando maneiras de seguir em frente sem a sua alegria. A única certeza que temos nessa vida, é que ela um dia acaba... mas somos muito mal preparados pra isso, é quase um tabu falar, pensar  sobre propria a morte e a de pessoas próximas... e quando acontece é uma devastação. Se pudéssemos viver o agora como o último agora, talvez o impacto pudesse ser menor... será? Se pudéssemos nos apegar menos a coisas e pessoas... mas como não sentir saudade de alguem tão querido? como é que se faz. Gratidão é o que me resta pelo privilégio de ter convivido com ele."

Nelson termina a homenagem ao irmão com um texto de Lya Luft:

“A maior homenagem que se pode fazer a alguém que morreu é voltar a viver da melhor forma possível. Porque tudo é transformação. E a vida sempre chama. Eu acredito nisso.”

Além do Zorra Total, Nelson Freitas é um dos atores que compõem o elenco da nova série da Globo, Como Aproveitar o Fim do Mundo, que estreia no dia 1º de novembro, após A Grande Família.

Nelson Freitas sobre série da Globo: 'Estava esperando uma oportunidade como esta'
Nelson Freitas tenta se equilibrar em cima de prancha na praia
 

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico