Notícias às 17:38

Arrasou! Tatiele Polyana mostra corpo super definido em clique de biquíni

Reprodução/Instagram/@tatielepolyana

Nesta quarta-feira (11), Tatiele Polyana publicou uma imagem em sua conta oficial do Instagram que deixou seus seguidores ainda mais admirados pela beleza da gata. A ex-BBB aparece na imagem usando um biquíni branco, que deixa suas belas curvas à mostra e coloca sua barriga super definida em destaque. 

Diante desta foto, os seguidores da loira não perderam tempo e na mesma hora fizeram chover elogios na publicação da modelo. Inclusive, alguns seguidores se manifestaram também a respeito das postagens recentes da gata, demonstrando que sua admiração pela loira só tem aumentado. 

"Tô simplesmente apaixonado por essa mulher! Sorriso lindo, corpo lindo, tudo lindo", comentou um admirador. 

"Uma foto mais linda que a aoutra! Adorei ver suas férias em Florianópolis e seu sorriso é cativante", escreveu uma seguidora da bela. 

 

Lindas boa tardeeee passando pra mostrar um dos modelinhos de biquinis que temos disponíveis aqui na loja @polystorecia . E pra falar também que vai rolar no snap e snapgram da loja fotos das peças que estão com 30% de desconto, e também  vem mais peças do 'BAZAR' por aí fiquem ligadinhas lá no polystorecia  #polystorecia #oxuabeach

Uma foto publicada por Tatiele Polyana OFICIAL (@tatielepolyana) em

Notícias Relacionadas