Notícias às 10:55

Arrasou! Viviane Araújo aposta no brilho para cair no samba

Reprodução

Depois de curtir o Réveillon em Búzios, na companhia do noivo, Radamés, Viviane Araújo já está de volta ao Rio de Janeiro, e decidiu não passar a noite do último sábado (2) em casa. 

Fazendo questão de mostrar sua forte ligação com o universo fashion, a atriz usou as redes sociais para mostrar o visual que tinha escolhido para mais uma visita à quadra do Salgueiro, sua Escola de Samba do coração, e chamou atenção pelo vestido brilhante e cheio de aberturas e transparências que escolheu para a ocasião. 

"E, assim, eu vou curtir meu samba!!", escreveu ela para falar, no Instagram, sobre a montagem que publicou, optando por mostrar o visual como um todo, e que foi mais do que aprovado pelos fãs. 

"Rainha", "Maravilhosa", "Linda", "Perfeita", "Diva" e "Arrasou!" foram apenas alguns dos vários elogios que tomaram conta dos comentários da postagem. 

Além do samba, Viviane também deixou claro, em 2015, que possui talento para outros ritmos. Depois de arrasar em suas apresentações, a atriz levou para casa o prêmio de grande vencedora da última edição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e não conseguiu conter a emoção durante a grande final. 

Com a noiva, Viviane Araújo, Radamés curte Búzios
Já viu o rebolado de Viviane Araújo de pertinho? Confira!
Viviane Araújo é pedida em casamento no Domingão do Faustão
Viviane Araújo emagreceu 5 quilos com a Dança dos Famosos

Viviane Araújo aposta no brilho para cair no samba. Veja!

Notícias Relacionadas