Notícias às 15:46

Arrependido, Justin Bieber comove fãs ao pedir desculpas: ‘Não sou quem estava fingindo ser’

Reprodução/Facebook e Getty Images

Parece que a consciência de Justin Bieber finalmente pesou. Ou melhor, foi o que o astro teen sentiu ao sentar cara a cara com Ellen DeGeneres, nesta quinta-feira (29), para gravar uma entrevista com a apresentadora.

Depois de se sentir julgado pela plateia, Biebs publicou um emocionante vídeo no Facebook em que literalmente abre o coração: 

“Queria fazer um vídeo para me expressar e falar como eu me sinto. Eu estive no programa da Ellen hoje e estava muito nervoso, estava com medo do que as pessoas pensassem de mim. Eu não queria parecer arrogante, prepotente, ou do jeito que vinha agindo no último ano e meio", começa ele.

Justin, que atualmente tem 20 anos, ainda falou que assumiu um papel de bad boy, mas esse não é ele, ainda comentando sobre como é difícil crescer por si só, ainda mais no meio do show business e com muito dinheiro, em uma declaração corajosa: 

"Eu não sou quem estava fingindo ser. Quando eu digo fingindo, é porque fingimos para colocarmos uma máscara no que realmente sentimos, lá dentro. Tinha muitos sentimentos acontecendo dentro de mim. Ser jovem e crescer nesse meio é difícil. Crescer em geral é difícil. Mas eu me senti estranho ao subir no palco com Ellen, senti que as pessoas estavam me julgando", continuou.

E Biebs finalmente mostrou o seu lado verdadeiro, que ele diz ser gentil e de alguém que se importa, atribuindo tudo à maneira como a sua mãe, Patti, o criou. Fofo!

"Eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto eu me importo, me importo com todos. Não sou aquela pessoa que não dá a mínima, eu não sou esse moleque. Sou alguém que realmente se importa. Apesar do que aconteceu no passado já ter acontecido, eu só quero causar a melhor impressão às pessoas. Ser gentil, delicado e, apesar das pessoas agora me chamarem de ‘molenga’, foi assim que a minha mãe me criou”, finalizou.

O vídeo do cantor repercutiu em outras redes sociais em menos de 10 minutos e ele já estava como o nome mais citado do Twitter logo depois de compartilhar as imagens. A #WeDon’tjudgeyou,Justin (Nós não te julgamos, Justin) ficou em primeiro lugar no microblog.

Justin Bieber revela o segredo do seu novo visual sarado. Saiba qual é!
Justin Bieber se diverte com Hailey Baldwin em sua casa
Justin Bieber vence Kim Kardashian em campanha na internet
Justin Bieber e Hailey Baldwin trocam carícias dentro da piscina

 

Notícias Relacionadas