Notícias às 12:35

Arthur Aguiar encanta com foto da filha sorrindo

Reprodução/Instagram

Ai, que fofura! Nesta semana, a pequena Sophia, filha de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, comemorou seu primeiro aninho.

Em seu perfil no Instagram, o ator encantou a todos ao compartilhar um registro em que a menina aparece sorridente em seu colo.

"Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto alguém como eu amo você, minha filha! Papai te ama muito! Há exatamente 1 ano nascia essa coisa linda e transformaria o dia 18/10/2018 no dia mais feliz e mais importante da minha vida. É impossível eu descrever o que eu senti nesse dia e o que eu sinto todo dia quando eu vejo você. Você é literalmente luz na minha vida e na de todos que têm a oportunidade de conviver com você. A única coisa que eu peço a Deus é que te dê muita saúde e que você possa sempre ser essa criança feliz, com esse sorriso lindo que só você tem! TE AMO! Parabéns pelo seu primeiro aninho de vida!", escreveu o papai babão.

Mamãe coruja, Mayra Cardi também costuma postar fotos da herdeira. Recentemente, ela chegou a compartilhar uma sessão fotográfica especial.

“Desculpa pela quantidade de fotos, mas eu não tenho maturidade para essa Deusinha”, chegou a afirmar a coach, na legenda da publicação.

Notícias Relacionadas