Notícias às 11:00

Arthur Aguiar ganha mais de 150 mil likes em foto romântica

Reprodução/Instagram

Depois de passar aproximadamente quatro anos sem tirar férias, Mayra Cardi decidiu aproveitar uns dias de folga em sua sempre super agitada agenda de trabalho para curtir uma agradável viagem por Jericoacoara, um dos mais famosos destinos turísticos do Ceará, junto com o namorado, Arthur Aguiar. Ainda na última quarta-feira (23), aliás, a musa fitness e coach recebeu uma caprichada declaração de amor do ator e cantor, por meio do Instagram. 

Além das lindas palavras, o artista mexeu com os corações de seus mais de 6,5 milhões de seguidores, ao compartilhar uma imagem, em que aparece com a amada nas costas, enquanto os dois também se divertiam nas diversas dunas presentes, neste conhecido e incrível estado brasileiro.  

"Quando as palavras não são mais suficientes para descrever o que você gostaria de falar, você só agradece e cuida! @mayracardi, amo você!", foi a legenda escolhida por Arthur, para tal publicação, que, inclusive, já ultrapassou a impressionante marca de 150 mil curtidas e promete continuar fazendo muito sucesso, até o fim de semana. 

Juntos já há alguns meses, Arthur e Mayra gostam de aproveitar cada minuto que podem para ficar juntos e costumam usar principalmente as redes sociais, na hora de demonstrar que o relacionamento está indo de vento em popa.

Quanto amor para um só casal, Brasil!

 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

Notícias Relacionadas