Notícias às 11:10

Arthur Aguiar participa da estréia do programa de Tai Raveli

Ag.News

Na última sexta-feira (12), Arthur Aguiar foi o primeiro convidado da atriz e apresentadora Tai Raveli, na estréia de seu programa 20.VER, na internet.

O ator e cantor falou de sua carreira e dos novos projetos que pretende embarcar atualmente.

Ainda na sexta-feira, Tai ecreveu um texto em seu Instagram, agradecendo a presença de Arthur Aguiar na estréia de seu e alegou ainda estar em êxtase com a repercussão do programa.

“Eu AINDA não consegui parar para ler tudo, ver tudo, saber de tudo. Estou em êxtase… Eu não consegui seguir 100% do tempo de programa porque falar e saber da história dele me fez perder a noção do tempo. Acabou, como tudo que é bom acaba. Mas está gravado, você vai ter que voltar, Arthur Aguiar. Prometo te dar nota boa pelo seu roteiro. E sem metáforas dessa vez! OBRIGADA por ter embarcado nisso comigo. Por ter torcido, topado, e por ter feito desse momento para mim tão especial. Os seus fãs são sortudos e eu também! (Obrigada a todos eles). Ps: fui boazinha e não pedras, dei chocolate. Sucesso para você, e que sua essência continue encantado. Sua vovó presente foi muito lindo para mim. E obrigada por dividir sua música comigo”, escreveu a apresentadora em sua foto.

Arthur Aguiar participa da estréia do programa de Tai Raveli

Arthur Aguiar participa da estréia do programa de Tai Raveli

Arthur Aguiar participa da estréia do programa de Tai Raveli

 
 

Eu AINDA não consegui parar pra ler tudo, ver tudo, saber de tudo. Estou em êxtase… Eu nao consegui seguir 100% do tempo de programa pq falar e saber da história dele me fez perder a noção do tempo. Acabou, como tudo que é bom acaba. Mas está gravado, vc vai ter que voltar @arthuraguiar. Prometo te dar nota boa pelo seu roteiro. Sem metáforas dessa vez! OBRIGADA por ter embarcado nisso comigo. Por ter torcido, topado, e por ter feito desse momento pra mim Tão ESPECIAL. Seus fãs são sortudos e eu tbm! (Obrigada a TODOS ELES) (Ps: fui boazinha e não dei pedras, dei chocolate)  Sucesso pra vc, e que sua essência continue encantando. Sua vovó presente foi muito lindo pra mim. E obrigada por dividir sua musica comigo. 

Uma publicação compartilhada por Tai (@tairaveli_) em

Notícias Relacionadas