Notícias às 13:52

Arthur Aguiar recebe beijo apaixonado na hora da selfie

Reprodução

Arthur Aguiar aproveitou o tradicional descanso de fim de ano para levar a namorada, Camila Mayrink, para curtir as belezas da Paraíba, e não se cansa de aproveitar o passeio romântico para, entre outras coisas, fazer vários cliques bem caprichados com a amada, que têm ido diretamente para as redes sociais. 

Em plena segunda-feira (4), o galã global recebeu um beijão super apaixonado, na bochecha, de Camila, e ficou ainda mais feliz e inspirado para caprichar no sorrisão, na hora de tirar uma clássica selfie, tendo como cenário uma das paradisíacas praias da região. 

"Sintonize sua vibração", escreveu ele para legendar o clique, que fez muito sucesso no Instagram, e serviu para que várias fãs declarassem, para quem quisesse ler, todo o amor e a admiração que sentem pelo ídolo. 

"Gato, te amo!", escreveu uma admiradora, minutos antes de outra, um pouco mais extrovertida, chegar a perguntar "Deixa eu ser a madrinha do casamento de vocês?". 

Desde o término de Malhação – Sonhos, no início do segundo semestre de 2015, Arthur está tendo uma "folguinha" das telinhas, mas tem trabalhado, a todo vapor, nas gravações de Êta Mundo Bom, próxima novela das 18h da Globo, que estreia no dia 18 de janeiro. É muito amor!

Arthur Aguiar se declara para namorada na web: 'Gostosa'
Arthur Aguiar vai lançar CD no Domingão do Faustão
Arthur Aguiar posta foto fofa para parabenizar a namorada
Nanda Costa e Arthur Aguiar participam de oficina para jovens

Arthur Aguiar recebe beijo apaixonado na hora da selfie

Notícias Relacionadas