Imprimir

Notícias

07/09/2017 | 16h30m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar se declara a Mayra Cardi em post romântico

'Com você eu caso todos os dias', escreveu o ator

Arthur Aguiar se declara a Mayra Cardi em post romântico - Reprodução/Instagram/@arthuraguiar
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os noivos Arthur Aguiar e Mayra Cardi vivem trocando mensagens românticas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (7) não foi diferente. O ator usou o Instagram para escrever um post para a amada.

"Eu sempre ouvi as pessoas próximas a mim dizendo que o dia que eu realmente amasse alguém eu ia mudar tudo que eu achava que era certo e errado. Que todos os meus conceitos iriam mudar. Confesso que achava isso maluquice e não acreditava mesmo!! Até porque eu acreditava que já tinha sentido isso e não tinha mudado nada dentro de mim. Hoje eu vejo que eu estava totalmente errado e que essas pessoas estavam mais que certas. Realmente TUDO muda!! Hoje consigo perceber a importância de cada pessoa que passou na minha vida, cada lição que eu aprendi e entendi cada erro que eu cometi pra não cometer de novo... Tudo que eu vivi até aqui foi muito importante pra que hoje eu estivesse preparado pra viver essa nova fase da minha vida. É SURREAL como eu não tive a menor dúvida de nada desde o momento que eu te conheci, ou melhor, te reencontrei... Nem nos meus melhores sonhos eu poderia pedir ou imaginar ter ao meu lado uma mulher tão incrível como você!! Que a gente faça crescer cada vez mais a nossa cumplicidade, parceria, respeito, cuidado e paciência no entendimento. E que nosso amor seja cuidado, regado e florido de energias boas!!" Eu escrevi um trecho no meu livro "Muito amor por favor" que dizia assim: "Eu quero comemorar anos e não meses. Acumular horas e não minutos. Colecionar momentos inesperados e não planejados. Quero gestos sinceros e não palavras vazias. Eu quero amor e não paixão. Eu quero um e não alguns. Eu quero você. Não sei aonde você está, mas de alguma forma, em algum momento, eu hei de te encontrar." E não é que eu te encontrei? @mayracardi obrigado, obrigado e obrigado! Com você eu caso todos os dias da minha vida... Te amo!".

Mayra retribuiu a mensagem: "Você não existe... você me tira do chão, do rumo, do óbvio, do padrão, das regras, me faz querer o que nunca desejei, pensar como nunca pensei! Agora por exemplo me fazendo ler esse texto lindo na academia, olhando para o celular e rindo como uma idiota. Você desperta em mim o lado mais menina, mais puro, mais sonhador, mais ingênuo, mais to nem aí porque o que importa é não deixar de viver todos os minutos com você, o resto o nome já diz... te amo".

 

Eu sempre ouvi as pessoas próximas a mim dizendo que o dia que eu realmente amasse alguém eu ia mudar tudo que eu achava que era certo e errado. Que todos os meus conceitos iriam mudar. Confesso que achava isso maluquice e não acreditava mesmo!! Até porque eu acreditava que já tinha sentido isso e não tinha mudado nada dentro de mim. Hoje eu vejo que eu estava totalmente errado e que essas pessoas estavam mais que certas. Realmente TUDO muda!! Hoje consigo perceber a importância de cada pessoa que passou na minha vida, cada lição que eu aprendi e entendi cada erro que eu cometi pra não cometer de novo... Tudo que eu vivi até aqui foi muito importante pra que hoje eu estivesse preparado pra viver essa nova fase da minha vida. É SURREAL como eu não tive a menor dúvida de nada desde o momento que eu te conheci, ou melhor, te reencontrei... Nem nos meus melhores sonhos eu poderia pedir ou imaginar ter ao meu lado uma mulher tão incrível como você!! Que a gente faça crescer cada vez mais a nossa cumplicidade, parceria, respeito, cuidado e paciência no entendimento. E que nosso amor seja cuidado, regado e florido de energias boas!! Eu escrevi um trecho no meu livro "Muito amor por favor" que dizia assim: "Eu quero comemorar anos e não meses. Acumular horas e não minutos. Colecionar momentos inesperados e não planejados. Quero gestos sinceros e não palavras vazias. Eu quero amor e não paixão. Eu quero um e não alguns. Eu quero você. Não sei aonde você está, mas de alguma forma, em algum momento, eu hei de te encontrar." E não é que eu te encontrei? @mayracardi obrigado, obrigado e obrigado! Com você eu caso todos os dias da minha vida... Te amo! 

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em







Instagram

Instagram

  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗
  • @iza soltou a voz, ao lado de @marcosebelutti, nos ensaios do #MusicaBoaAoVivo, programa do @multishow. Os três interpretaram a música Dá Um Minutinho Pra Mim. Confira!
  • O querido casal, @aloisiochulapa e @luisaalbu, mandou um parabéns especial aos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • @fabricioboliveira, o Roberval de #SegundoSol, falou dos 18 anos do #OFuxico
  • @nubiaoliiver estará na Live do #OFuxico! Fiquem ligados!!
  • @xuxamenegheloficial mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos!😍❤

OFuxico