Notícias às 18:10

Arthur Aguiar teme encarar o tango no Dança dos Famosos

Inácio Moraes / Gshow

Arthur Aguiar não teve nem tempo de descansar após seu trabalho em Malhação, e já foi escalado para a Dança dos Famosos que estreia neste domingo (2), no Domingão do Faustão. O ator e cantor acredita que vai encarar vários estilos, mas já sabe no que deve ir melhor ou pior.

"Nunca dancei nada. É engraçado sair do Muay Thai para a dança. Estou amarradão. Minha namorada já fez aula e sabe dançar. Ela disse que vai me ajudar. Acho que no street dance, talvez, eu tenha mais facilidade. Já no tango…", disse em entrevista ao GShow, falando sobre sua namorada Camila Mayrink, de 21 anos.

Arthur ainda revelou que a fama é muito boa, mas algumas fãs exageram ao se encontrarem com ele. "Ciúme é algo normal, se for saudável. Acredito que uma fã possa gostar de mim, mas tem que haver respeito. Não é só pelo fato de eu estar namorando. Mesmo se a pessoa exagerar tento lidar com educação. Não admito falta de respeito comigo, com a minha namorada e com ninguém que eu gosto. Tem gente que desrespeita a Camila nas redes sociais. Óbvio que não gostamos. São pessoas que não a conhecem", explicou.

Sobre a Dança dos Famosos, Arthur Aguiar contou como que pretende se preparar para não fazer feio. “Espero ter muita força para segurar a professora (risos). As piruetas não vão ser fáceis, mas quero aprender. Vou ter que ir sentindo ao longo do processo como vou me preparar, mas acredito que será bem puxado. Muito remédio para dor muscular depois dos ensaios”, brincou.

Para viver o lutador de Muay Thai em Malhação, o ator e cantor precisou fazer uma dieta rigorosa. Com as gravações encerradas, ele confessa que a alimentação não é mais a mesma. "Não vou continuar com a dieta que eu estava fazendo. Claro que não vou chutar o balde, mas a dieta para viver o Duca era bem radical. Cortei o sal, por exemplo. Vou me alimentar saudável, mas também vou me permitir comer umas besteiras. Outro dia, comi um fast food", contou.

Além dele, Agatha Moreira, Flávio Canto, Françoise Forton, Igor Rickli, Maurren Maggi e Viviane Araújo estão na lista dos participantes do quadro do Domingão do Faustão. “Serão grandes competidores, mas eu não estou preocupado com isso, quero me divertir bastante”, finalizou.

Arthur Aguiar solta a voz com Tomate em Savador
Mais cinco nomes são anunciados na Dança dos Famosos
Flávio Canto é mais um nome para a Dança dos Famosos
Saiba quais outros famosos entraram para o Dança dos Famosos!
Malhação volta a crescer na audiência. Entenda!

Notícias Relacionadas