Notícias

27/11/2010 | 10h23m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Arthurzinho e Laura podem ter matado Saulo, em Passione

Os dois têm uma misteriosa ligação na trama

Arthurzinho e Laura podem ter matado Saulo, em Passione - Divulgação/TV Globo

Mais suspeitos vêm à tona como prováveis assassinos de Saulo (Werner Schünemann), em Passione. De acordo com o jornal O Dia, uma misteriosa ligação entre Arthurzinho (Julio Andrade) e Laura (Adriana Prado) vai aumentar as suspeitas da dupla ser cúmplice da morte do empresário. O mordomo e a assessora de imprensa marcam um encontro depois que Stela (Maitê Proença) vai à delegacia e declara-se culpada pelo assassinato do marido.

"Laura possui algum grau de parentesco com Arthurzinho, podem ser irmãos. Ou então, eles têm ou tiveram um relacionamento amoroso", defende Adriana Prado.
 
A atriz especula, ainda, que o mordomo não seria homossexual.
 
"Na verdade, essa história não passaria de uma grande armação dos dois", afirma.
 
Para ela, a possibilidade de sua personagem ser escolhida pelo autor Silvio de Abreu como assassina de Saulo seria "a cereja do bolo" de sua participação na novela da Globo.
 
"Fui convidada para fazer dois capítulos, mas continuei na trama. A personagem cresceu. É lógico que eu adoraria ser a assassina", diz a atriz de 41 anos, que deixou o emprego no Itamaraty, em Brasília, para seguir a carreira artística.
 
Laura virou suspeita do crime depois de ter confessado para Bete (Fernanda Montenegro) que era amante de Saulo. A situação da moça vai se complicar ainda mais quando Lorena (Tammy Di Calafiori) souber do romance entre ela e seu pai. A jovem conta tudo para Stela e pede que a mãe investigue o passado de Laura. Arthurzinho ouve a conversa e tenta impedir que elas descubram alguma coisa.
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
 
Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico