Notícias

06/01/2006 | 09h32m - Publicado por: Carla Ferreira | Foto: Gabriela Viviane

Artistas assistem à estréia de Paulo Autran no Rio de Janeiro

Artistas assistem à estréia de Paulo Autran no Rio de Janeiro - Gabriela Viviane

A Sala Marília Pêra, do Teatro do Leblon, ficou lotada de artistas na última quinta feira, dia 5. Eles foram prestigiar a estréia de Adivinhe Quem Vem Para Rezar?, estrelada por Paulo Autran e Cláudio Fontana.

Entre os famosos, estiveram presentes grandes nomes do teatro, como Marília Pêra, Eva Todor, Leonardo Villar, Susana Faini, Aracy Cardoso, Betty Faria, Ary Fontoura, Cecil Thiré, entre outros.

“Me deu vontade de fazer teatro. É uma honra assisti-lo no palco”, disse Betty ao ator veterano, logo após o espetáculo.

A ala mais jovem estava representada por Pedro Neschling, Emílio Orcciolo Netto e a namorada, Renata Ghelli, Bianca Comparato e Cauã Reymond.

“Nunca fiz teatro, mas tenho muita vontade de fazer. Assistir o Paulo em cena será como uma aula”, disse o ex de Alinne Moraes. 

Já Paulo Autran não reconheceu o rapaz. “Você também é ator?”, perguntou. “Um jovem ator”, respondeu Cauã, visivelmente constrangido. 

Além deles, Lília Cabral, Tássia Camargo, Raul Gazolla, Cláudia Alencar e Leopoldo Pacheco também passaram pelo teatro e saíram maravilhados.

“Adorei. Fiquei muito surpreso com o texto. O Claudinho é como um irmão para mim e eu me emociono sempre que o vejo no teatro. Ver o Paulo também é maravilhoso. O espetáculo é fantástico”, disse Leopoldo.

Apesar da experiência, Paulo confessou que sempre fica nervoso com estréias.

“Estréia é sempre o dia da confirmação ou não se todo o sacrifício feito valeu a pena”, disse.

Cláudio Fontana também preferiu elogiar o parceiro de cena.

“O sonho de todo ator é trabalhar na Globo, ter um bom papel e atuar ao lado de um grande ator. Eu estou realizando um desses sonhos. O Paulo é completo em todos os sentidos, e me ensinou muita coisa. Ao seu lado, eu posso exercitar muitas coisas que aprendi na escola de teatro, como técnicas de interpretação, memorização, postura em cena. É uma honra. E o texto é lindo”, disse Cláudio, que recebeu o texto por e-mail, e gostou tanto que além de atuar, produziu o espetáculo.

A peça, escrita por Dib Carneiro Neto, é uma comédia dramática que fala do encontro entre pai e filho, e se passa dentro de uma igreja, quando os personagens estão à espera do início de uma missa de sétimo dia. Com dificuldades de comunicação, eles discutem a relação entre eles e tentam acertar as contas de uma vida inteira. Nesse adiado diálogo percebem como perderam momentos importantes da vida e vêem que não falar pode ser um desastre.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico