Notícias às 09:32

Artistas assistem à estréia de Paulo Autran no Rio de Janeiro

Gabriela Viviane

A Sala Marília Pêra, do Teatro do Leblon, ficou lotada de artistas na última quinta feira, dia 5. Eles foram prestigiar a estréia de Adivinhe Quem Vem Para Rezar?, estrelada por Paulo Autran e Cláudio Fontana.

Entre os famosos, estiveram presentes grandes nomes do teatro, como Marília Pêra, Eva Todor, Leonardo Villar, Susana Faini, Aracy Cardoso, Betty Faria, Ary Fontoura, Cecil Thiré, entre outros.

“Me deu vontade de fazer teatro. É uma honra assisti-lo no palco”, disse Betty ao ator veterano, logo após o espetáculo.

A ala mais jovem estava representada por Pedro Neschling, Emílio Orcciolo Netto e a namorada, Renata Ghelli, Bianca Comparato e Cauã Reymond.

“Nunca fiz teatro, mas tenho muita vontade de fazer. Assistir o Paulo em cena será como uma aula”, disse o ex de Alinne Moraes. 

Já Paulo Autran não reconheceu o rapaz. “Você também é ator?”, perguntou. “Um jovem ator”, respondeu Cauã, visivelmente constrangido. 

Além deles, Lília Cabral, Tássia Camargo, Raul Gazolla, Cláudia Alencar e Leopoldo Pacheco também passaram pelo teatro e saíram maravilhados.

“Adorei. Fiquei muito surpreso com o texto. O Claudinho é como um irmão para mim e eu me emociono sempre que o vejo no teatro. Ver o Paulo também é maravilhoso. O espetáculo é fantástico”, disse Leopoldo.

Apesar da experiência, Paulo confessou que sempre fica nervoso com estréias.

“Estréia é sempre o dia da confirmação ou não se todo o sacrifício feito valeu a pena”, disse.

Cláudio Fontana também preferiu elogiar o parceiro de cena.

“O sonho de todo ator é trabalhar na Globo, ter um bom papel e atuar ao lado de um grande ator. Eu estou realizando um desses sonhos. O Paulo é completo em todos os sentidos, e me ensinou muita coisa. Ao seu lado, eu posso exercitar muitas coisas que aprendi na escola de teatro, como técnicas de interpretação, memorização, postura em cena. É uma honra. E o texto é lindo”, disse Cláudio, que recebeu o texto por e-mail, e gostou tanto que além de atuar, produziu o espetáculo.

A peça, escrita por Dib Carneiro Neto, é uma comédia dramática que fala do encontro entre pai e filho, e se passa dentro de uma igreja, quando os personagens estão à espera do início de uma missa de sétimo dia. Com dificuldades de comunicação, eles discutem a relação entre eles e tentam acertar as contas de uma vida inteira. Nesse adiado diálogo percebem como perderam momentos importantes da vida e vêem que não falar pode ser um desastre.

Notícias Relacionadas