Notícias

08/12/2016 | 15h49m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/MARCELO LOUREIRO​

Artistas enfrentam maratona para filmar A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém

A Paixão de Cristo trará Rômulo Neto como Jesus e Letícia Birkheuer interpretando Maria

Artistas enfrentam maratona para filmar A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém - Divulgação/MARCELO LOUREIRO​

Semana agitada para parte do elenco de A Paixão de Cristo, de Nova Jerusalém 2017. 

Na madrugada desta quinta-feira (8), Rômulo Neto (Jesus), Letícia Birkheuer (Maria), Adriana Birolli (Madalena) e Jesus Luz (apóstolo João) gravaram  imagens de divulgação do espetáculo, em uma fazenda localizada a mais de 20km da cidade-teatro. 

Adriana Birolli, não parou um instante. A atriz chegou ao local após as 3h da madrugada e seguiu direto com Letícia Birkheuer para o local das filmagens, no alto de uma serra, que tem vista para o agreste pernambucano.

Rômulo Neto, Jesus Luz e os atores pernambucanos José Barbosa e Júlio Rocha, chegaram logo depois, acompanhados de mais 50 figurantes, onde gravaram algumas cenas do Calvário até às 11 da manhã desta quinta-feira (8).

Hoje à tarde, eles irão até a comunidade de Fazenda Velha, onde farão cenas da Via Sacra.

Mesmo com tato trabalho, o elenco comemora.

"Fiquei muito emocionada, foi uma honra receber esse convite para fazer Maria. Acho que qualquer atriz gostaria de estar fazendo parte deste espetáculo", afirmou Letícia Birkheuer.

Para Adriana Birolli, sua experiência é muito forte e emocionante.

"Estou muito feliz de, nesse momento da minha vida, poder participar desse projeto. Para mim é muito significativo", destacou.

Jesus Luz, por sua vez, afirma que recebeu com muito carinho o convite para fazer o papel de João e se sente lisonjeado por fazer parte do elenco na temporada em que a peça comemorará meio século de apresentações.

"É muito gratificante estar em Nova Jerusalém para viver esse ser que estimulou amor para todo mundo com uma mensagem incrível", afirmou Rômulo Neto, que está em Nova Jerusalém desde segunda-feira (5).

Estão ainda no elenco Raphael Vianna (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), Aline Riscado (Herodíades).

​A temporada ​de A Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém, acontece de 8 a 15 de abril, na cidade-teatro localizada no Brejo da Madre de Deus, a 160 km do Recife.

 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico