Notícias

29/12/2010 | 20h46m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Reprodução

Artistas relembram a morte de Cássia Eller

Zélia Duncan contou que ficou em choque quando soube da notícia

Artistas relembram a morte de Cássia Eller - Reprodução

Há exatamente nove anos, o Brasil se surpreendia com a notícia de que a cantora Cássia Eller tinha sofrido uma parada cardiorrespiratória, e aos 39 anos morria, deixando um filho de 8 anos. Na tarde desta quarta-feira (29), alguns famosos falaram com carinho da falta que a artista faz para a música no Twitter. Zélia Duncan relembrou que estava se preparando para tocar, quando recebeu a triste notícia.

“Há nove anos eu me preparava para cantar na praia de Copacabana e Cássia na Barra... Um dos dias mais tristes da minha vida, Cássia se foi...”, escreveu a cantora. “Quando me disseram da partida de Cássia eu fiquei dormente, anestesiada, abri a porta do estúdio e saí andando atônita”, completou.

O jornalista e ex-BBB Jean Wyllys também prestou uma homenagem à cantora, publicando um verso da música Por Enquanto.

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre sem saber que o 'pra sempre' sempre acaba? #CassiaEllerVive”, escreveu ele.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico