Notícias às 18:30

Artistas são ‘vendidos’ em campanha na luta contra a aids

Getty images

Através da sua organização, a RED, Bono, líder da banda U2, lançou nesta terça-feira (1), durante o Dia Mundial da Luta Contra a Aids, uma campanha de compras de Natal. Com doações a partir de 9,50€  (cerca de R$39), pode-se adquirir "experiências únicas na vida", nde acordo com as palavras de Bono.

Ele próprio irá oferecer a alguém um passeio de bicicleta por Nova Iorque. 

"É um grande dia, o dia da luta contra a aids. É crucial este ano. Sentimos que as pessoas dizem: ‘A aids já acabou’. Mas não, não acabou", disse Bono.

O Shopathon (maratona de compras) começará oficialmente hoje à noite, num programa especial no show de Jimmy Kimmel, que co-apresentará com a atriz Olivia Wilde. Entre as experiências mais atraentes que estarão à venda, estão um passeio com George Clonney, ou pelo tapete vermelho com Meryl Streep e uma visita aos estúdios de Guerra dos Tronos, que inclui sentar-se no famoso trono de ferro. Kim Kardashian também oferecerá uma mudança de visual, entre muitas outras coisas.

Os interessados em alguns desses momentos oferecidos, poderão fazer suas doações, a partir de hoje e até o dia 21 de Janeiro, no site https://www.omaze.com/RED.

Beyoncé, Ed Sheeran, Bono Vox e outros se reúnem em festival
George Clooney visita café que emprega pessoas sem-tetos
George Clooney desmente notícia sobre sua tequila no México
 

Notícias Relacionadas