Notícias

08/11/2015 | 10h03m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Francisco Silva/AGNews

Artistas se emocionam no especial de Roberto Carlos

Carlinhos Brown, Jota Quest e RPM fizeram uma festa de arromba na abertura

Artistas se emocionam no especial de Roberto Carlos
Artistas se emocionam no especial de Roberto Carlos Crédito: Ofuxico Abrir galeria
Artistas se emocionam no especial de Roberto Carlos - Francisco Silva/AGNews
O Theatro Municipal do Rio de Janeiro se vestiu de azul para a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, na noite de sábado (7). Com uma plateia repleta de fãs, convidados anônimos e  estrelas da TV, o Rei subiu ao palco sob aplausos.
 
Em quase três horas de gravação, o Rei fez seus súditos pra lá de felizes, a começar por uma bela homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda, com Carlinhos Brown, Paulo Ricardo e o RPM, além do grupo Jota Quest. Eles acompanharam o cantor, substituindo sua tradicional orquestra e empolgaram a plateia com clássicos que  ganharam novos arranjos. 
 
A figurinista Sonia Soares, da Globo, cuidou dos looks de Carlinhos Brown e dos músicos do RPM. Eles vestiram trajes da Camargo Alfaiataria.

O Rei cantou ainda com  Wanderleia o hit  Eu Te Darei o Céue dividiu com o amigo Tremendão,  Erasmo Carlos, Pode Vir Quente que Estou Fervendo. 

De vestido azul, cor preferida do cantor, Leticia Spiller estava belíssima e até comentou o desfecho de I Love Paraisópolis, novela na qual viveu a Soraia.
 
"Chorei muito com o final é agora vim viver grandes emoções com o Rei", disse a loura. 
 
 
Também de vestido azul, com detalhes bordados, Fatima Bernardes marcou presença. Azulfoi ainda a opção da linda Patricia Poeta. 
 
Contrariando a "etiqueta de vestuário do show do Rei", Ana Furtado surpreendeu ao chegar de vestido preto. 
 
Ao lado da mãe, Luiza, a atriz Luma Costa exibiu os cabelos presos por uma bela trança. E contou que a música de Roberto está enraizada em sua família.
 
"Meu filho já escuta as musicas, vai passando de geração em geração".
 
Quem também levou a mãe foi Luiza Brunet.
 
"Minha mãe é apaixonada. Escuto (Roberto Carlos) desde sempre. A fase do rock me lembra muito minha mãe e minha avó.
 
De branco, Isabel Fillardis disse que a cor era em homenagem ao Rei.
 
"Sempre ando de branco e hoje especialmente é para homenageá-lo", disse a atriz.
 

Acompanhado pelos músicos estrangeiros que gravaram com ele no estúdio Abbey Road, o mesmo local usado pelos Beatles, Roberto mostrou a segunda parte do especial, nos moldes do Primera Fila, seu mais recente trabalho. Toques latinos e mais modernos puderam ser observados em várias musicas, entre elas a clássica Detalhes, cuja introdução ganhou um  solo de violino.

No desfecho do especial, as participações especial empolgaram ainda mais. A bela canção Olha foi cantada por Thiaguinho, e com ele o anfitrião dividiu os versos de  Além do Horizonte. Para delírio geral, o Rei ainda cantou trechos do pagode Caraca, Muleke. 

Mais moderno, parecia impossível, até a entrada de Ludmilla ao palco, belíssima num longo vermelho pra lá de decotado! A funkeira carioca surpreendeu na interpretação de Café da Manhã. Bastante aplaudida, Ludmilla abraçou e beijou Roberto Carlos, e logo emendou no seu sucesso, É Hoje. Ele não a acompanhou, mas arriscou um beat-box. 

Todos os participantes voltaram ao palco, no desfecho e o Rei, sem perder a tradição, distribuiu rosas vermelhas e brancas ao público. 

O especial de fim de ano será exibido na noite  de  23 de dezembro, na Globo.

Roberto Carlos nega affair: 'Me surpreendi com tal mentira'
Roberto Carlos reúne amigos para iniciar ensaios de Especial
Tom Cavalcante imita Ana Maria Braga no Altas Horas. Veja!

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico