Notícias às 17:10

Aryane Steinkopf abre álbum de bela viagem em família

Reprodução/Instagram

Aproveitando uns diazinhos de descanso, em suas respectivas agendas, Beto Malfacini e Aryane Steinkopf decidiram viajar para uma linda e, ao mesmo tempo, tranquila fazenda, junto com o filho, o fofíssimo Aarão. Desde que chegou no local, a modelo optou por usar sua página oficial no Instagram, na hora de compartilhar com os fãs pelo menos um pouco do que a família curtiu. Neste domingo (9), não foi diferente. 

Com cliques de arrasar, ela conseguiu mostrar que os três aproveitaram, ao máximo, cada minuto do passeio, que, aliás, foi todo realizado em clima de muita alegria e puro amor. 

"Foi muito bom, enquanto durou", chegou a escrever Aryane, na rede social, já de volta a sua residência, no Rio de Janeiro. 

Ao todo, as publicações feitas pela loira, neste domingo (9), já contam com aproximadamente 35 mil curtidas, além de elogios dos mais variados tipos. 

 

De volta para casa e para a rotina!! Foi mt bom enquanto durou!! Recomendo para quem tem filhos, a estrutura é perfeita para bebês e crianças #paradormaritacas #rj

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf (@aryoficial) em

 

Tudo com vc fica mais perfeito @betomalfacini #hotelfazenda #nósdois

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf (@aryoficial) em

 

#nós3 #hotelfazenda #aaraonafazenda

Uma publicação compartilhada por Aryane Steinkopf (@aryoficial) em

Notícias Relacionadas