Notícias às 16:17

Aryane Steinkopf conta qual look mais combina com a gestação

Reprodução/Instagram

Aryane Steinkopf definitivamente está radiante com a espera de seu primeiro filho, fruto do casamento com Beto Malfacini. Nesta sexta-feira (18), a loira usou o Instagram para compartilhar mais uma selfie, que aproveitou para contar um pouco do que está gostando de vestir, durante os primeiros meses desse período mais do que especial na vida de qualquer mulher. 

"Vestidos lindos e longos, nada melhor para grávidas", escreveu a mamãe de primeira viagem, enquanto exibia a barriga de grávida, que ficou em evidência com o look todo cinza e com aberturas que ela escolheu para, mais uma vez, aparecer na frente das câmeras. 

"Grávida mais linda", "Amando ver suas fotos de grávida" e "Está parecendo uma princesa" foram apenas alguns dos centenas de comentários deixados pelos admiradores, na própria postagem. 

Desde que anunciou sua gravidez, Aryane tem adorado compartilhar com os fãs, por meio das redes sociais, registros das primeiras fases da gestação, tendo como "cenário" favorito para as fotos, ao que tudo indica, o próprio closet que divide com o maridão. 

Aryane Steinkopf mostra barriguinha: 'Bom dia'
Aryane Steinkopf aproveita montagem para falar da gravidez
Aryane Steinkopf anuncia gravidez: 'Bebê mais que esperado'

Aryane Steinkopf conta qual look mais combina com a gestação

Notícias Relacionadas