Notícias às 16:24

Aryane Steinkopf revela o nome do primeiro filho. Veja!

Reprodução/Instagram

Aryane Steinkopf decidiu aproveitar esta terça-feira (7) para revelar, por meio do Instagram, junto com o marido, Beto Malfacini, que o casal já escolheu o nome do primeiro filho. 

Com mais uma fofa imagem, em que aparece ganhando um apaixonado beijo de seu grande amor, a modelo optou por escrever o nome escolhido, em vermelho, no seu próprio barrigão de grávida e encantou muita gente com tal escolha: o nome bíblico Aarão. 

"E a #barrigadehoje é com o nome do nosso primeiro filho, que se chamará Aarão. Na bíblia hebraica e no alcorão, Aarão, ou Arão (אַהֲרֹן, palavra que significa ‘progenitor de mártires’ em hebraico, possivelmente relacionado com o egípcio ‘Aha Rw’, ‘Leão Guerreiro’), foi o irmão mais velho de Moisés (Êxodo 6:20) e um profeta do Deus de Israel, servindo como o primeiro sumo sacerdote dos hebreus", escreveu a mamãe, já coruja e babona, para legendar a bela foto em família. 

Ao que tudo indica, mesmo sem ainda ter vindo ao mundo, o menino já é muito amado e querido pelos fãs de Aryane e Beto, que, inclusive, lotaram os comentários da postagem com várias palavras que deixavam claro, entre outras coisas, o quanto aprovaram o nome escolhido pelos papais de primeira viagem. Que venha com muita saúde!

Aryane Steinkopf exibe barrigão de grávida com elegância
Beto Malfacini divide registro de ultrassom com fãs. Veja!
Aryane Steinkopf arrasa no agachamento: 'Mamãe ativa'
Grávida, Aryane Steinkopf vibra: 'Mais que ligação maternal'

 

Uma foto publicada por Aryane STEINKOPF Malfacini (@aryoficial) em

Notícias Relacionadas