Notícias às 15:19

Aryane Steinkopf sobre o filho: ‘Presente de Natal mais precioso’

Reprodução/Instagram

O primeiro Natal de Aarão, filho de Aryane Steinkopf e Beto Malfacini, parece ter sido realizado em clima de muito amor e alegria. Ainda na noite do último sábado (24), a modelo usou o Instagram para não só mostrar aos fãs um pouco de como estava sendo a festa em família, mas também celebrar, junto com o nascimento de Jesus, a vida do herdeiro, que, aliás, está com quase três meses de vida. 

"Presente de Natal mais precioso que Deus nos deu, nosso filho, Aarão", escreveu ela, na hora de legendar um registro, em que aparece com o pequeno no colo e acompanhada do maridão, todos, claro, em completa sintonia e harmonia. 

Compartilhando também algumas imagens com vários dos outros membros de sua família, Aryane recebeu, ao todo, mais de 50 mil curtidas em suas publicações, além de comentários do tipo "Que Deus abençoe vocês" e "Feliz Natal para essa família linda!". 

Aproveitando a tradicional festividade, aliás, a modelo e Beto decidiram realizar a primeira viagem com Aarão, levando o menino para conhecer o restante de seus parentes e deixando claro, também por meio da internet, o quanto estavam felizes, por conta de tal oportunidade. 

 

Bisa, vovó, netinhos e bisnetos #natal #irmão #steinkopf #delazari #4gerações @robertosteinkopf

Uma foto publicada por Aryane STEINKOPF Malfacini (@aryoficial) em

 

Presente de Natal mais precioso que Deus nos deu, nosso Filho Aarão! @betomalfacini #minhafamília #natal

Uma foto publicada por Aryane STEINKOPF Malfacini (@aryoficial) em

Notícias Relacionadas