Notícias

29/09/2015 | 16h42m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Ag News

Aryane Steinkopf sobre propostas indecentes: ‘Ainda recebo’

Modelo e DJ é casada com Beto Malfacini

Aryane Steinkopf sobre propostas indecentes: ‘Ainda recebo’ - Ag News

Aryane Steinkopf ganhou notoriedade no mundo dos famosos após sua participação como Panicat, no programa Pânico, mas, em conversa com OFuxico, a loira revelou que já está expandindo seus horizontes profissionais.

“Estou sempre em busca de algo inovador para agradar aos fãs e o público em geral. Hoje, além dos trabalhos de modelo, sou DJ. Passei três meses em Miami, onde me aperfeiçoei na área, afim de expandir meus horizontes. É um mercado competitivo, mas cada um tem o seu diferencial, seu talento”, disse.

Dona de um corpo cheio de curvas, Aryane deu dicas para as mulheres que sonham em ter um corpão parecido com o dela. “Tem que malhar bastante e seguir uma dieta específica. Confesso que já fui um pouco mais focada e viciada em academia. Treino diariamente, mas tenho outro objetivo de corpo. Antigamente, eu era grande, hoje quero manter o corpo malhado, porém com uma definição que não fuja dos padrões de corpo feminino”, disse.

Aryane ainda acrescentou que não é tão obcecada com sua forma física e não passa vontade, quando quer comer algo diferente. “Não pense que não fujo da dieta (risos). Durante a semana, mantenho a dieta rigorosamente, mas nos finais de semana sempre como alguma besteira, mas nada muito exagerado”, disse.

Capa da Playboy de abril de 2012, a mais vendida naquele ano, Aryane deu a entender que agora apenas seu marido, Beto Malfacini, a poderá ver nua. “Não aceitaria. O ensaio que fiz para a revista, que foi a mais vendida de 2012, foi do jeito que eu queria, ousado e inovador, mas foi uma fase da minha vida que também já passou. Ah! E ainda ouço e leio comentários e elogios a respeito”.

Além do Pânico, Aryane também ficou conhecida por participar da Fazenda, da Record, porém, ela revelou que não aceitaria participar de um reality show novamente.

“Não aceitaria. Participar do reality A Fazenda foi gratificante, pois foi lá que eu conheci o amor da minha vida. Conviver com pessoas de diferentes personalidades serviu para que eu, também, amadurecesse, em todos os sentidos, mas não rolaria”, afirmou.

E, mesmo após o casamento, Aryane contou que o assédio conseguia. “Continuou a mesma coisa. Tenho os meus fãs fiéis, mas ganhei bastantes admiradores do meu trabalho”, disse.

E, como tem admiradores, Aryane também é obrigada a lidar com alguns homens que excedem em sua “admiração” e acabam fazendo propostas indecentes, mesmo com a modelo sendo muito bem casada há quase um ano.

“Eu já recebia propostas antes de casar e ainda recebo alguns e-mails do tipo. As propostas são feitas a várias garotas que tem belos corpos, mas aceita quem quer”, disse a loira.

Apesar de tantas experiências em sua vida e algumas críticas, Aryane contou que não se arrepende de nada. “Nunca me arrependi de nada que fiz. Procuro tirar uma lição de cada momento da minha vida. Creio que são esses momentos que nos fazem amadurecer e nos tornarmos pessoas melhores. E hoje sou uma pessoa muito melhor que antes, em todos os sentidos. Sou muito feliz e realizada”, finalizou.

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini praticam stand up paddle, no Rio
Depois da lua de mel, Beto Malfacini e Aryane Steinkopf continuam em clima de romance
Aryane Steinkopf é abordada por americanas na praia de Miami, nos EUA
Aryane Steinkopf e Beto Malfacini fazem passeio romântico em Cancun
Beto Malfacini e Aryane Steinkopf partem para o México em lua de mel

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico