Notícias às 20:30

As Aventuras de Lilica lança aplicativo com tecnologia avançada

Divulgação/App Mundo Ripilica

A animação Mundo Ripilica: As Aventuras de Lilica, A coala, desenho animado que começou a ser divulgado em novembro do ano passado no canal Discovery Kids e no Youtube Kids comemora grandes resultados desde sua estreia.

A exibição trará uma novidade bem especial para seus fãs. Disponível na Apple Store e Google Play, um novo aplicativo de interação com os personagens do desenho foi lançado pela agência Plot Kids. O que torna o aplicativo algo diferente é a tecnologia usada pelos criadores.

Será possível utilizar da Realidade Aumentada. A partir de agora, os fãs poderão brincar, dançar, e até mesmo fazer uma selfie com eles, e tudo isso no alcance da palma da mão, seja no celular ou no tablet. A mágica acontece quando a câmera do aparelho eletrônico é posicionada em direção ao logo do Mundo Ripilica, então surgem as imagens aumentadas dos personagens da animação. 

Para o segundo semestre estão previstas mais novidades. Serão lançados 16 episódios do Mundo Ripilica. Sempre tendo como protagonista a coala Lilica, ao lado de sua amiga inseparável, Donna. Juntas viverão novas grandes aventuras, tendo a amizade sempre como tema central. A série, que é relizada pela Marisol S.A. tem como tema central desejos, brincadeiras e sonhos que grande parte das crianças possuem na infância. 

Notícias Relacionadas