Notícias às 15:10

As Aventuras de Poliana: Mirela consegue se aproximar de Luca

Divulgação/SBT

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, novela das 20h, do SBT, Mirela (Larissa Manoela) não desiste mesmo de arranjar um namorado. Primeiro, a menina tentou investir em Guilherme (Larrawan Couto), se aproximando do colega a todo custo sem saber que o interesse que o rapaz tinha era mesmo por Raquel (Isabella Moreira).  

Agora, segundo a revista Mais Mais!, com a chegada do Youtuber Luca (João Guilherme) ao colégio Ruth Goulart, a neta de Dona Branca (Lilian Blanc) ficou extremamente encantada pelo youtuber e está fazendo de tudo para conseguir chamar sua atenção, porém sem nenhum sucesso.

Nos próximos capítulos da novelinha, no entanto, ela finalmente vai ser notada pelo menino. Tudo vai acontecer quando Gabi organizar urna promoção na escola para arrecadar fundos para o grêmio, em que o prémio será a escolha de um dos alunos para passar uma tarde com Luca.

Quando as audições começarem, o youtuber virará sua cadeira atraído pela voz de Mirela, que finalmente será percebida por Luca ao vencer a ação do grémio. Como recompensa, os dois irão juntos até a padaria Ora Pães, Pães, deixando Vini (Vincenzo Richy) enciumado ao ver o novo garoto do colégio com sua paixonite. E agora, será que com essa aproximação, Mirela finalmente deixará o caminho livre para Guilherme e Raquel namorarem em paz?

Notícias Relacionadas