Notícias às 11:00

As ‘bibas’ estão em alta nas novelas

Divulgação/TV Globo

O tão sonhado beijo gay ainda não saiu nas novelas da Globo, mas o canal tem investido forte em personagens homossexuais e em atores vestidos de mulheres. Eles alegram as tramas e fazem os atores darem um show de interpretação, afinal, o pessoal colorido é alegre, sensivel e tem bom coração.

No ar com Fina Estampa, Marcelo Serrado está fazendo muito sucesso no papel de Cro, o mordomo 'biba' de Tereza Cristina (Christiane Torloni). O ator, de 44 anos, é um dos destaques da novela de Aguinaldo Silva.

Cro é um faz tudo da dondoca da Barra da Tijuca e até já deu uma de 'macho' e bom coração ao defender Celeste (Dira Paes), que levava uma surra do marido Baltazar (Alexandre Nero). Cro se atracou com o motorista, livrando a dona de casa das garras dele.

Recentemente, Otaviano Costa, marido de Flávia Alessandra, viveu Elaine em Morde & Assopra. Otaviano, na verdade era Élcio, mas para fugir da polícia, precisou colocar salto alto e roupa de mulher.

Não faz muito tempo que Kayky Brito usou saia e batom em uma novela. Ele interpretou Bernardete em Chocolate com Pimenta. Em Caras & Bocas, Fabiano (Fábio Lago) precisou se disfarçar de mulata, loira e japonesa para seguir a mulher Ivonete (Suzana Pires).

Experientes, Evandro Mesquita e Kadu Moliterno se transformaram em Bang Bang. Eles passaram a novela toda vestidos de mulher. Eles interpretaram os bandidos Billy The Kid e Jesse James, que se disfarçavam como as irmãs solteironas Henaide (Evandro Mesquita) e Denaide (Kadu Moliterno).

E quem não se lembra de Sarita, em Explode Coração? Mas engana-se quem pensa que Floriano Peixoto, no longínquo ano de 1995, foi o primeiro a “trocar de sexo” em uma novela. Um pouco antes, em 1985, na novela Um Sonho a Mais, foi a vez de Ney Latorraca entrar na pele de Anabela Freire.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas