Imprimir

Notícias

18/07/2017 | 19h00m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Marcos Ribas/Brazil News

As novelas de Angelique Boyer mais queridas pelo público

Em rápida passagem pelo País, a loira já é considerada a nova rainha das novelas mexicanas

As novelas de Angelique Boyer mais queridas pelo público - Marcos Ribas/Brazil News
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Você já deve conhecer Angelique Boyer e, talvez, não associe o nome à pessoa. A atriz interpretou Vick em Rebelde, sucesso absoluto exibido pelo SBT entre 2005 e 2006, sendo reprisada em 2013.

Agora, a loira está no ar aqui no Brasil, em O Que a Vida Me Roubou, na pele da bela Monserrat, onde atua com o namorado, Sebastián Rulli. Em sua recente passagem pelo País, a bela promoveu a novela, que já é uma das mais vistas pelo público brasileiro.

Sendo assim, OFuxico separou as três novelas mais queridas de Angelique, que já é considerada a nova rainha da teledramaturgia mexicana.

Teresa

Teresa é uma jovem dominada pela ambição e que não está disposta a trabalhar para melhoras sua condição social, optando pelo caminho da mentira e da traição. Mesmo com os esforços dos pais para que a vida da família melhore, a bela não mede esforços para conseguir o que quer, passando por cima de todos e destruindo o coração e a felicidade dos que a rodeiam.

Três Vezes Ana

No folhetim, ainda não exibido no Brasil, Boyer interpreta trigêmeas. Ana Laura, Ana Letícia e Ana Lucía, que sofrem um acidente grave durante a infância e acabam perdendo os pais. Como resultado, a primeira perde uma perna e Ana Lucía é arrastada pela correnteza. Somente Ana Letícia é salva do acidente que ela mesma provocou.

Anos mais tarde, as três são criadas por famílias diferentes. Laura se torna uma jovem linda e de bom coração; Lucía não se lembra do acidente e acredita ser filha da mulher que lhe resgatou; e Letícia se transforma em uma mulher ambiciosa, chantagista e invejosa, que não quer a irmã por perto, com medo de dividir sua herança, assim como o amor e atenção de todos que a rodeiam, sobretudo de seu tio, por quem nutre um desejo doentio.

O Que A Vida Me Roubou

O grande sucesso do SBT se passa em Água Azul, onde vive Monserrat. A moça sempre foi submissa à mãe, cuja única preocupação é manter o elevado status na sociedade, mesmo que a família não esteja bem financeiramente. Apesar de obedecer às ordens da matriarca, a bela mantém um romance secreto com José Luis, com que planeja se casar.

Quando Graciela descobre a verdade, tenta arruinar o relacionamento dos dois, pois quer que a filha se case com Alessandro, que vive em uma fazenda e acaba herdando um patrimônio enorme. O rapaz se apaixona pela jovem e, o problemas financeiros da família são tão grandes, que a mãe consegue convencer a loira a se casar com Alessandro. Conforme o tempo passa, Monserrat se apaixona perdidamente pelo marido, mas acaba dividida com relação à José Luis.







Instagram

Instagram

  • Amanhã, terça-feira, tem Live no Facebook do OFuxico! Fiquem ligados
  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group

OFuxico