Notícias às 09:12

As primeiras fotos do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin são divulgadas

Reprodução

A festa de casamento de George Clooney e Amal Alamuddin está dando o que falar e o suspense com as imagens da cerimônia finalmente terminou. A revista People publicou uma edição especial sobre o evento e divulgou algumas imagens de tudo que aconteceu na festa. Além de seletos famosos, os noivos ainda reuniram as famílias e alguns amigos íntimos. Foram cerca de 100 convidados no total. Bono Vox e Matt Damon estavam na lista.

O pai do noivo fez um discurso todo fofo sobre o clima de romance no evento e deixou claro que apoia o novo casamento. “George e Amal nos fizeram acreditar novamente que o amor e o bem estar ainda estão vivos atualmente!”, declarou Nick. George já foi casado com Talia Balsam. Por sua vez, a mãe da noiva, se derreteu em elogios ao genro. "George, nós amamos você, verdadeira, profunda e sinceramente. Nós adoramos seu charme, sua sagacidade, sua conversa inteligente e sua generosidade. Você é simplesmente perfeito", revelou Baria Alamuddin.

Os pombinhos apareceram elegantérrimos na festa. Clooney vestiu um modelo exclusivo de Georgio Armani para subir ao altar. O estilista declarou à People estar satisfeitíssimo de produzir o look da estrela de Hollywood. “É um privilégio e um prazer para mim vestí-lo para essa ocasião, na qual ele estrela o papel mais importante: o de noivo!”, destacou o italiano. Animado com a produção, George também se derreteu pelo smoking desenhado por Armani. "Ele é o clássico dos clássicos. Não seria completo sem ele. Além disso, é um amigo muito querido!", comentou o astro.

Por sua vez, a noiva escolheu um estilista francês para seu vestido e promete criar tendência para as próximas coleções de vestidos de noiva pelo mundo. O modelo de Oscar de la Renta tinha pedras de diamantes e pérolas. Puro luxo! No entanto, nada de ostentação na peça da advogada. As joias foram bordadas como detalhes e ficaram bastante discretas no look. 

Com tanto estilo na organização, a cerimônia de 30 minutos foi tão elegante quanto possível. A música escolhida pelos noivos para a primeira valsa foi Always, interpretada ao vivo pela cantora Nora Sagal. A composição de Irving Berlin, foi a mesma que Nick e Nina, os pais do ator, dançaram quando se casaram. 

Com quatro dias de programação acertada, George e Amal tiveram uma agenda cheia de compromissos desde a sexta-feira (26), quando saíram para comemorar a união com um grupo de amigos famosos. Depois, a cerimônia formal, que aconteceu no sábado (27). No domingo (28), eles saíram para um almoço com a família e, à noite, serviram um jantar para cerca de cem convidados. Depois de tudo isso, na segunda-feira (29), a prefeitura de Veneza fechou um dos canais da cidade para que eles pudessem oficializar a união numa cerimônia civil. Ufa! 

Casamento civil de George Clooney e Amal Alamuddin aconteceu na Itália
Bono Vox conta que casamento de George Clooney foi ‘emocionante e encantador’
Brad Pitt sonha deixar o trabalho de ator de lado para ficar com os filhos
Saiba o que aconteceu na última noite de solteiro de George Clooney
Hora do sim! George Clooney e Amal Alamuddin se casam na Itália

Primeiras fotos do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin são divulgadas

Primeiras fotos do casamento de George Clooney e Amal Alamuddin são divulgadas

Notícias Relacionadas