Notícias às 11:00

Ashley Benson encontrou um novo amor

Reprodução/Instagram

Ashley Benson ainda não confirma seu novo relacionamento com o cantor G-Eazy, mas os dois não se separam desde que ela e Cara Delevingne terminaram o namoro.

No fim de semana o novo casal foi visto jantando ao ar livre em Los Angeles e a estrela de Pretty Little Liars, de 30 anos, sorria o tempo todo enquanto o rapper de 31 anos falava e gesticulava.

"Eles pareciam estar de bom humor enquanto desfrutavam da companhia um do outro", conta a revista US Weekly.

Eles não deram demonstrações de carinho em público durante seu almoço no restaurante em Los Feliz, na Califórnia.

Embora estivessem sem máscaras enquanto comiam, G-Eazy colocou uma quando passeavam juntos pela calçada.

Ashley estava elegante usando uma jaqueta de couro preta por cima de um top branco, jeans justos e um colar deslumbrante.

Os boatos de romance aumentaram quando Ashley levou G-Eazy como acompanhante no casamento íntimo de sua irmã Shaylene.

O casal foi visto pela primeira vez no mês passado, depois da notícia de que Ashley terminou sua relação com Cara Delevingne, com quem saiu por dois anos.

Fim de namoro

Cara Delevingne  pode ter terminado com Ashley Benson, mas as duas ainda mantém muito carinho uma pela outra, e por conta disso é que a atriz e modelo foi às redes sociais defender Benson das críticas por ela ter sido vista saindo com o rapper G-Eazy, levantando as especulações sobre um relacionamento, poucas semanas depois do fim do namoro.

Por meio dos stories do Instagram, Cara se voltou para as mídias sociais para repudiar aqueles que odeiam a ex-atriz de 'Pretty Little Liars'.

"É mais importante mais agora do que nunca espalhar amor, não ódio", começou dizendo. "Para todo mundo que odeia @ashleybenson, por favor, pare. Você não sabe a verdade, só ela e eu sabemos e é exatamente assim que deve ser.", justificou.

O apelo de Cara veio horas depois que vários meios de comunicação informaram que Ashley foi flagrada muito carinhosa com G-Eazy, apontado como seu novo namorado. O ataque ocorreu na quarta-feira (13) quando a atriz e o rapper de 30 anos saíram para buscar comida no The Apple Pan em Los Angeles.

Durante o passeio, Ashley foi fotografada inclinando-se para G-Eazy para lhe dar um breve beijo. Uma fonte do programa E!News também defendeu Ashley dizendo: "Ela está superando uma separação.".

Embora ela não tenha falado publicamente sobre seu rompimento com Cara e seu novo romance, Ashley Benson parece aborrecida com os comentários.

 

Cara Delevigne se define como pansexual
Cara Delevingne defende a ex Ashley Benson de críticas

Notícias Relacionadas